Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

26 maio 2009

abandono de incapaz!

Gente!!! Saudades imensas deste lugar
a pessoa entra no blog, olha para ele e....
sai pois está comendo errado, com preguiça de postar, ocupada, com sono, sem fazer exercício, ou ainda com tudo isso junto!!
Ebaaaa
admiti!!!
\O/
cara de pau pouco né???
pois é após um processo de abandono de incapaz ( o blog promoveu contra mim)...
estou aqui para contar que para mudar a rotina louca que anda a minha humilde vida!!! resolvi postar...
dizer que tem dias que eu como certo tem dias eu como o que dá vontade, ou seja, errado. e assim vai.
minha esteira virou cabide!!
coisa feiaaaaaaaaa
mas estou terminando minha monografia e a faculdade... se deus quiser colo grau!! senão vcs veriam notícias minhas no jornal... "Pai assassina filha pois não colou grau"
é gente meu pai me mata mesmoooooo
então anda tudo errado, só a terapia e a meditação estão indo bem, senão piro de vez e vou morar no fundo da padaria do papai e morrer de comer!!
mas a boa notícia que no meio de tudo isso não tenho comido tanto, mas não perdi peso.
buscando o equilíbrio meio burro! mas buscando.
saudades
espero voltar antes do próximo eclipse!
senão se cuidem!
adorooooooooo
bjo bjo
 

17 abril 2009

"Só sei que o mundo vai de lá pra cá..."

"Só sei que o mundo vai de lá pra cá..."

Eu sei que eu estou perdida...sem saber o que dá para a esta altura do campeonato. Parece que aconteceu tudo junto e enquanto em algum momento eu dormi. Simplesmente aconteceu e devo me adaptar.

De repente eu tenho 105 quilos, meu irmão briga com meu pai e volta para cidade dele, eu assumo uma imensa responsabilidade de ajudar meu pai após o serviço na padaria - a qual fecho todos os dias inclusive finais de semana, meu serviço anda ruim das pernas - questões financeiras e de convivência com uma das pessoas. Minha monografia nunca sai do primeiro capítulo.

Tem alguma coisa de errado? Tem. Fora do lugar? Isso eu já não sei.

Enfim como saber? Eu já não sei mais de nada. Até meu nome eu ando duvidando.

Preciso esquecer dos outros para me lembrar de mim, em que ponto do caminho este mim caiu e tá lá. Quem sabe eu o encontre perdido.

Alguns acreditam que está tudo interligado e eu me filio a este pensamento, pois não seria diferente.

Manoella

 

16 abril 2009

Desabafo!!

Oi gente!!
sobreviveram à páscoa...
Eu não sobrevivi e de quebra bebi como se o mundo fosse acabar amanhã.
Resumo da obra, estou mais gorda ainda e inchada como nunca.
Pois bem aconteceram inúmeras coisas neste feriado da semana santa eu viajei fui para um congresso universitário, o último como universitária, de brinde passei meu aniversário lá. E o que era para ser o maior barato não foi graças a inconveniência de um comentário proferido por um idiota. Porém esta fala de uma babaca estragou com boa parte da festa, mas nada que não fosse verdade.
Já deveria estar ciente que após romper a barreira dos três dígitos muitas coisas na minha cabeça além do meu corpo iriam mudar. Não foram só as minhas roupas que ficaram largadas no armário muitas outras coisas ficaram lá dentro.
Até a vaidade que era algo legal que ainda existia foi pro espaço, nem a cor do cabelo eu consigo acertar mais.
Existem inúmeras coisas que o excesso de peso imputa ao indíviduo, em suma maioria coisas ruins. Eu viajei por dois dias de ônibus, nunca senti tantas dores. E por ai vai, bermuda não se encontra então corta-se a calça e vamos para festa. Dá-se um jeito pois as blusas ainda servem.
Mais sei lá cansei de dar um jeito, ser segundo plano na minha vida por me achar feia, gorda e achar que a minha simples presença influencia na vida das pessoas.
As coisas nunca foram do meu jeito, talvez por eu sempre ter feito do meu jeito. Vai entender? Nem eu entendo as vezes.
Marquei com a endrocnologista hoje queria fazer uns exames básicos, vou programar uma comprinha de mercado básica empurrando os ovos de páscoa da geladeira e dando lugar a umas coisas mais saudáveis e que trabalhem a meu favor. Eu preciso pelo menos tentar ser o que eu quero ser e não ser mais o que eu sou a esta altura do campeonato.
Hábito outra coisa que preciso criar, como horários para refeições e exercícios.
Uma coisa de cada vez já consigo tomar chá, o que hoje é uma vitória.
Brigada a quem se propôs a ler tudo isso.
Manoella
 

02 abril 2009

ando meio desligada e comendo

Jesusssssssssssssssss Isso aqui quase não tá lotado de poeira...Bobagem pouca é besteira!!! HEHEHE Pois é eu andei por ai...comendo, mas comendo muitoooooooooooooooo pensa numa mulher louca desesperada comendo!! Sou eu!! Essa pessoa que vos fala conseguiu romper os três digítos, isso mesmo estou com 105 quilos, mas não contem para ninguém!!! Risos! Tá passada a fase de vamos isso é só uma fase, vamos tomar a amiga sibutramina, vamos mudar de nutricionista e por fim vamos comer macarrão, pois só começo a RA na segunda! Falta um mês para a viagem e dá tempo. Pois bem, estou aqui contando a verdade mais uma vez...Comi muito mesmo, compulsivamente, sabe quando você perde as rédeas da sua vida??? Isso acontece tem um tempo, só que quando suas calças não servem mais, e as que servem rasgam entre as pernas de velhas??? Póis é aconteceu comigo por três vezes. Só que mesmo assim eu continuei comendo e cheguei ao peso atual. Antes de tudo eu tô perdida tentando entrar num ritmo que eu consiga controlar a compulsão. Buscando meios que ajudem, pois é horrível vestir 52 e vê sue guarda-roupa lotado e metade não te serve. Eu não sou assim, pelo menos não como eu fui obrigada a ver esta semana no espelho. Espero que consiga me organizar pois é bom ter resultados e tem muito tempo que não vejo isso!!! Bjo Brigada para quem passa aqui para ver se não virou um blog póstumo.
 

30 outubro 2008

Bloco do eu sozinho

Meu Deus isso aqui tá cheirando à mofo tem séculos que não me dou o luxo de aparecer por aqui.
Risos, mais isso não é novidade para ninguém.
Não apareci por um simples motivo, não tinha nenhuma novidade interessante para contar, estava fazendo tudo mais que errado, aliás ainda etsou fazendo.
Sinceramente não sei o que aconteceu comigo, acho que foi muita coisa junta, resumindo a obra romancista, estou com 103 quilos!!!
Não fazem idéia de como é frustrante, estou imensaaaaaaaaaaa.
Hiper inchada, retendo mais líquido que uma esponja. Então neste quadro de sei lá o quê, comendo igual uma ursa louca em período de pré- hibernação, que precisa comer tudo que aparece, cheguei aos gloriosos 103 Kg.
Atualmente meu estado é de sentar e chorar, mas se chorar emagrecesse eu teria o corpo da Juliana Paes, porém não emagrece mesmoooooooooooo.
Estou vestido 50, pois as minhas calças 48 estão com o zíper estourado ou rasgadas na perna, em situações do tipo subindo o degrau para entrar no ônibus. É humilhante!!
Meu guarda-roupa está repleto de 10 peças de roupa que efetivamente me servem, até minha numeração de sapato aumentou.
Meu ternos não me servem tenho feito audiência sempre de camisa.
Parece que não acordei para vida, eu não sei mais como recomeçar, pelo jeito mais fácil, mais difícil ou de jeito nenhum.
Eu paro e penso, vejo o quanto demora o tal do resultado.
Na verdade eu e você queremos um milagre, e por mais que a gente saiba que não existe esse milagre, é frustrante.
Eu vejo a quantidade de chá que eu tomo e não vejo efeito, pelo menos não na frente de um belo prato de massa.
Tem um agravante, aliás vários que eu tenho que lutar além da minha própria gula. Vamos enumerar três:
1- não tenho tempo para nada, de manhã faculdade, de lá vou para o escritório e depois para a padaria, chego em casa às 21 hs;
2- almoço de marmitex, pois não tem mais restaurante perto do escritório;
3- meu pai tem uma padaria e fecho ela todas as noites, logo a hora do dia que mais tenho fome, ou melhor vontade de comer.
Olha gente é díficil demais, eu admiro que consegue emagrecer, pois quando a genética ajuda é mais fácil, mas quando temos que lutar contra a genética, fome e maus hábitos é muito díficil, exige muito de nós.
É preciso ter disciplina para praticar exercício, me falta a disciplina e não a esteira.
Eu sei que meu discurso deveria ser outro, mas estou assim agora, completamente perdida e frustrada.
Eu sei o que preciso fazer e o que não quero, mas é mais fácil sair toda de preto na rua achando que ninguém vai notar. Realmente ninguém olha, e é isso que te mata.
De repente você vê que chá de nenhum lugar do mundo faz o serviço sozinho.
Espero conseguir tentar traçar meu contra ataque.
Obrigada pelos que não deixaram de vir aqui.
Bjo
Ops acho que vou ter que refazer a réguinha lá de cima kkkkkkkkkkk
 

29 abril 2008

Lavada Básicaaaaaaaa

Oi gente!!! Galera mais ontem fui dar uma bela organizada nas minha roupas. Sinceramente não sei como me encontrava no meio do meu guarda-roupa. Sabe fiz um rx no que tenho usado ultimamente, em suma 60% do que tenho no armário não servem ou fica apertado. Resumo da obra, não tenho utilizado minhas roupas, muitas inclusive novas e com mais de ano. Tem coisa fazendo aniversário sem ser utilizada, botam fé?? Enfim, as coisas andam loucas!! hahahaha Pois bem, separei os cabides o que estou e não usando, por falta de adequação ao corpo kkkkkkkkkk E coloquei o peso que almejo no espelho, perto das roupas e ainda no meu mural encima do computador onde ficam os horários, tabela de honorários que recebo e minha estrutura monográfica. Bom como olho todos os dias, entenderam a estratégia!! Como estou proibida de recorrer para academia. Então me resta esteira de leve por 30 minutos diários, ou volto a pé do escritório para casa. Além da fisioterapia do joelho que inicia-se semana que vem. Quanto à minha pressão não tem ocilado muito, contudo tenho regulado o sal e não tenho bebido. Enfim preciso ficar de pé kkkkkkkkkkk Levei uma lavada do meu pai no domingo ele e a minha mana caçula perderam um montão de peso, 8 e 11 quilos respectivamente. Ele só disse que tem um ano que estou programando de emagrecer. Todo mundo da minha família é gordinho e depois de um susto vira a pessoa exemplar, então ele disse que eu devo tá esperando o susto no mínimo. Tá entendi tô obesa, imensamente acima do peso, mas não magoa hein. Então depois disso eu tenho que correr atrás do preju, realizem ele mais magro que eu e a karol usando minhas roupitias. É secundário mas me ajuda a resistir às guloseimas de cada dia. Ontem e hoje tudo em ordem na alimenatação e na caminhadinha. Brigada pelas novas visitinhas =**
 



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

Janeiro 2007

Fevereiro 2007

Março 2007

Abril 2007

Maio 2007

Junho 2007

Julho 2007

Agosto 2007

Setembro 2007

Outubro 2007

Novembro 2007

Dezembro 2007

Janeiro 2008

Fevereiro 2008

Março 2008

Abril 2008

Outubro 2008

Abril 2009

Maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia