Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

29 março 2007

prestação de contas...

oi gente!
deviam estar se perguntando cadê a mnau? né??
a manu nem fez visitinhas nem nada e sumiu...os últimos á vê-la foram algumas meninas do grupo fênix no domingo entre conversas rápidas no msn...
enfim a manu realmente sumiu e está com a vida de pernas pro ar...
gente as coisas estão complicadas as provas e tudo mais segunda feira ainda me sugiu um problema maior...enfim tem coisas que nem dá pra escrever aqui.
resumindo não tô bem...
a r.a. vai mla pra caramba, na faculdade direto minha alimentação tem sido de mal a pior...
vou tentar fazer as vistas amanhã depois da prova se não conbseguir depois do dia 10 tô de volta com algumas decisões ou não...
sabádo vou tentar pesar se a coragem vier!
desculpe pelo baixo astral mas só eu sei como eu tô e não podia simplesmente sumir...
bjocas
 

24 março 2007

pesagem...ui!!

oi gente!! pensem em uma pessoa aliviada...é esta sua amiga...
sai do estágio ontem, foi melhor do que esperava, sai mais cedo e fui ver um filme com uma amiga...letra e música, maravilhoso!! recomendo demais!! o hugh grant está perfeito hilário!! assistam e depois me contem!
bom teve pipoca adimito mas o refri foi light...rsrs
então na quarta começam as provas até dia 02 e neste dia a lindeza aqui viaja a e só volto dia 10/04...
só que no meio desses dias todos dia 09/04 é meu aniversário só para avisar viu rsrsrs
pela primeira vez não vai ter bolono meu aniversário...nem tôpodendo né...mas é estranho! 21 anos sem bolo!!
portanto vou ficar um tempo sumida na outra semana, mas está que vou estar aqui ainda apesar da correria estarei sempre por aqui e fazendo minahs devidas visitas...só as postagens que podem nãos er tão frenquentes...
meninas mamis vai me dar uma máquina digital de aniversário eba!!! muitas fotos de biquini...rsrs e de tudo né!!
bom a r.a. essa semana foi quase espetacular comi um pouco a mais no almoço enfimera minha última semana de restaurante...mas nem foi tanto assim...
a pesagem...vamos ao peso de hoje a balañça foi legal comigo... 86.9
eba!!
semana que vem tem tratamento de choque quero usar minha calça...
minha mamis vai fazer aquela massagem com o vinho seco e chocolate meio amargo vamos ver se dá certos e me engordar brigo com ela rsrs
ainda bem quenão sou cobaia ela falou que deu certo muitas vezes amém...
fiz tudo mais cedo hj, pois tenho muito para estudar e daqui a pouco vou fazer meu almoço...enfim a noite quero ir no pagode mas tenho obrigações vou estudar amanhã padaria vou ser forte meninas!! a cervejinha hj vai ser moderadissima pq o calor não dá para passar sem...
depois venho contar as novidades!
ótimo final de semana!
bjocas
obs...foto de domingo passado na cada de vovó, olha o tamanho da bnarriga mais tudo bem estou mais magra que domingo rsrs
 

21 março 2007

já faltou mais...

olá gente!!
caramba...quantos elogios para a pedrita fiquei toda fofa como diria minha mãe...rsrsrs
o bambam não saiu desta vez...hahaha
passadas as neuras, muito obrigada pelos puxões de orelha e pela oportunidade de ler alguns posts que falavam justamente desta mistura de sentimentos que me levam a comer rsrs
vou comer sozinha confesso!!
contudo passada a turbulência!! agora a r.a. tem ido bem, não tão bem como deveria...ainda não resisto a um cafezinho com açucar, porém tudo é feito dentro dos meus limites!
admiro muito quem consegue anotar e se lembrar de tudo que come durante o dia...parabéns!! pq não consigo, fico doidinha sou super desorganizada assumo!!
então como nos horários que determinei e tento fazer as melhores escolhas!
vamos ver o resultados sabádo esperoboas novas da balança!! sinceramente!!
continuo tomando o chá verde em capísulas, estou gostando...
ótima quarta...
***a noite posto uma foto de corpo inteiro que tirei domingo na casa de vovó...dá para ter uma idéia de como estou agora, corporalmente falando. hahaha
sem mais para o momento!! rsrs
ah sexta estou oficialmente desestagiada rsrs, vou vazar do estágio estudar viajar e ai quando voltar repenso o que vou fazer! sei que o blog fala de dieta só que se a moça não estiver bem, a r.a. vai para o espaço!
SUCESSO!!
bjocas
 

19 março 2007

pedrita!! auhauh

oi gente!!

vamos por partes...

cássia olha a pedrita ai!!

essa foi a única foto que tirei no sabádo de pedrita, não comprei máquina ainda...então complica, como vou usar esta fantasia de novo em guarapari tiro fotos de corpo inteiro, ok??

ai vcs conferem a fantasia na íntegra...

bom, obrigada por todos os comentários me fazendo cair na real...e me ajudando muito!!

existem suspeitas de um certo complô contra a leka...rsrs

leka, seu filho é muito eficiente, já te convenceu a por a esteira para andar hahaha

vou avisar a roberta que conseguimos rsrs

****gente semana que vem tem prova, estou correndo por antecipação então se sumir um pouco não estranhem...

contagem regressiva para a viagem dia 02 rumo à Guarapari, comprinhas esta e na próxima semana...biquíni e tudo mais rsrs

bom r.a. até agora quase perfeita ainda falta tomar mais água e incluir umas frutinhas, mas chego lá...hj vou aumentar o tempo na esteira, vou fazer uma hora. preciso correr atrás do prejuízo!

****ótima semana para todos! vamos ser firme na r.a.!

bjocas

sandra obrigada de coração por ter me escutado ontem!

 

18 março 2007

87.3 - podia ter me segurado...

oi gente!
semana do retrocesso...esse poderia ter sido o nome dessa semana que passou...
bom aconteceram zilhões de coisas vcs nem imaginam algumas pessoas que falam comigo no msn devem ter percebido por algumas frases que pus especialmente na quinta-feira...
assim aconteceu tudo nessa semana, que bos...
vou sair do meu estágio na próxima sexta-feira, foi de caso pensado mesmo e aliás já deveria ter feito isto a muito tempo. odeio quando a pessoa se faz de vitíma para mim e por trás desce a lenha em mim...fico possessa!
então eu funciona assim se tô com raiva sinto vontade de comer e com muita raiva mais ainda e de quebra retenho liquidos nemo chá verde ajudou...no meu caso só se fosse ficar dopada de remédio mesmo...quando fico com raiva só Deus para me segurar, minha mãe sempre fala...até por isso quero emagrecer para fazer boxe para ver se alivia um pouco.
então explicações para o peso que a balnaça marcou ontem tenho muitas...não vão querer escutá-las...a principal já disse e também minha tpm consegui até adiantar minha tpm ared zone já está vindo...
tô me achando tudo! inclusive feia a fantasia ficou melhor do que eu esperava como ainda não tenho máquina tirei foto para um site depois posto aqui...vou secar nessas próximas duas semanas antes da viagem quando usar a fantaisa de novo vou estar mais confiante.
desculpas hoje queria dar boas notícias, mas enfim estas foi as que eu tive! semana nova estamos ai na atividade!
ótimo final de domingo para todos! sucesso!
e termino o post com o meu mantra "já faltou mais! já faltou mais!"
bjocas
 

14 março 2007

no caminho certo!

oi gente!!!
como estão todos?? e as respectivas r.a.'s como andam?? pelo que tenho visto quase todo mundo indo bem... quase porque ainda falta o meu pronunciamento...rsrs primeiramente não fiquem brancos de susto...pus as visitas praticamente em dias...eba!!! e agora...desculpas por não ter visitado todo mundo no final de semana e só ter terminado as visitas hj, enfim tive muita coisa para faezr gente tá uma loucura mesmo...tanta correria que ás vezes tenho pulado os lanches e quando chego em casa a noite lembro...putz! esqueci de comer alguma coisa e fome, fome e fome! já viram... contudo não se desesperem não como tanto assim janto normalzinho, sem grandes exageros dentro dos limites digamos...e depois esteira, 40 minutos todo sagrado dia! bonitinho né?? então queria sugestões...o que comer antes de ir para esteira, isso implica que é o meu jantar e depois da esteira sempre como algo pq é quando vou estudar ler um pouco enfim durmo tarde...já perceberam! obs: tentei por os links de todas que estavam faltando do grupo, só não tenho certeza se faltou alguém...porém se faltou avisem viu?? e que quiser me add no msn esteja a vontade a tarde inteira estou online... no mais quase tudo bem a pedrita está nas mão da minha mãe...dá para ter uma leve idéia de como vai ficar, ontem experimentei e odiei cismei que tô muito gorda na roupa, mas não vai adiantar a festa está ai e o congresso também! outra coisa podem até me tacar pedra e me chamar de louca. dia 02/04 estou indo para o congresso em guarapari-ES, gente é na praia né...o que isso te lembra?? roupa de praia...e não vou usar maiô apesar de saber que é o mais adequado para alguém do meu tamanho, portanto estou procurando um biquini mais adequado e seja o que Deus quiser! se não quiserem olhar não olhem...minha barriga não vai ficar branca! vou tocar o fo... e ser feliz! tô perdendo peso essa semana não estou botando muita fé, mas estou fazendo minha parte por menos bem feita que ela esteja sendo... já faltou mais sabe...penso assim senão surto! ganhei um puxão de orelha essa semana que passou uma amiga minha me disse que não me vÊ falando que emagreci só que estou gorda, que não estou valorizando meu esforço e tal. então as coisas vão mudar, vou determinar prêmios para meus quilos eliminados me valorizar!! ontem entrei numa calça que não vestia a mais de 3 anos...isso significa que irritantemente feliz!! a calça do aniversário tá quase fechando ela vai viajar comigo se deus quiser! ROBERTA, parabéns linda pela sua animação vamos que vamos amiga!! põe essa esteira para andar!! essa é a minha amiga! gente falei muito né?? bobagem, quase nada! auhauhauh bjocas SUCESSO PARA NÓS!!
 

10 março 2007

BLOGAGEM COLETIVA!!!

BLOGAGEM COLETIVA!!!
gente desculpa não ter postado antes mas é que hoje foi o dia de correr atrás da fantasia da pedrita lembram?? rsrs
quase tudo certo dps tem fotinha e tudo, uso ela sabádo que vem...
e também fechei a padaria agora a noite então tô parando em frente o micro agora...e não me esqueci das milhares de pendêhncias que tenho para resolver quanto ao meu querido grupo e ao blog também e vamos lá!!
missão dada = missão cumprida
COMO TUDO COMEÇOU...
as novatas devem fazer uma prévia apresentação...então, preparem-se hj o post vai ser enormeeeeeeeeeeee
mãos á obra...
meu histórico de briga com a balança é muito antigo, vem desde quando me entendo por gente. muito tempo né?? nunca fui magrinha e óbvio quando era criança o bicho pegava mesmo...enfim crianças não perdoam, fui chamadas de todos os nomes que vocÊs estão imaginando e sempre fui a gordinha da turma. veio a adolescência e o excesso de peso continuou, de quebra ganhei as frutrações de todo adolescente que não se encaixa nos padrões. bom, uma vez no segundo ano estava comcerca de 81 kgs e surtei estava me sentindo invisível (entenda-se sem namorado), e resolvi emagrecer regime forçado mesmo certinho com remédio e tudo adeus 11 kgs...fiquei com cintura...mas depois continuei com toda a compulsão alimentar de sempre comendo por tudo tristeza ou alegria...resultado? engordei muito mais...
em agosto de 2004 passei na faculdade estadual daqui do mato grosso para direito, fui morar em uma cidade perto daqui de cuiabá...ai devo ter engordado uns 10 kgs no período que morei longe - sozinha e dividindo comoutras meninas, enfim não tinha controle nenhum e bebia muito...o ponteiro da balança foi lá encima...
em dezembro de 2005 surtei de novo e cismei que vinha embora, e vim mesmo voltei para debaixo da saia da mamãe e da padaria do papai (sou mão de obra quase barata pra ele- rsrs)...então começou realmente a me incomodar o peso no final do ano passado pra valer mesmo...
ai em busca de fórmulas mágicas na internet achei o blog da sara e depois tantos outros e pensei em criar o meu...e foi com a ajuda da lore e da leka que dei o passo mais importante...iniciei o blog.
a lore foi amadinha do blog como eu brinco com ela e a leka nossa ela tem sido muitas coisas, mas a principal ela criou um espaço onde posso ser verdadeira e ver que existem pessoas com problemas semelhantes aos meus relacionados á comida, isso não tem preço nem palavra que defina...só um sincero obrigado!
então vocês conhecem a manu hoje mais madura, que faz terapia para entender várias coisas entre elas sua relação com a comida, que sonha em ser uma grande profissional da área jurídica e que principalmente está doida para se amar.
achoq ue deu para ter idéia de como começou a estória entre mim e a balança e como e quando ela piorou...com o tempo vocês me conheceram melhor!
agora vamos a outro tema da blogagem coletiva...
O QUE FOI MAIS DIFÍCIL DURANTE ESSE MES QUE PASSOU PRA MANTER A DIETA E QUAL FOI A CARTA CORINGA QUE VC USOU PRA QUE OBTIVESSE BONS RESULTADOS.
Meu Deus!! fevereiro teve muita coisa entre elas uma certa semana de carnaval em que a moça que vos fala inventou no mundo dela que podia beber toda a vodca e cerveja existente no mundo...uma semana depois veio 1 kg a mais na balança...putz engordei!! e agora?? recomeço.
fui embora...ele já saiu do meu corpinho eba!!
contudo gente a oferta abundante de bebida no carnaval não foi o mais difícil sabe? enfim sabia que iria beber e comer cachorro quente na volta!
e pelo menos para mim pior do que lidar com o inesperado, é lidar com o esperado!
para quem não sabe papai tem uma padaria e desde criança sempre tivemos acesso a tudo que é feito nela, não era a toa a manutenção do peso em excesso...a realidade é que até hoje ajudo ele na padaria e fico frente a frente com tudo aquilo pelo menos duas vezes por semana...
entendem?? elas estão ali lindas, deliciosas e simplesmente finjo que não vejo!! senão caio matando encima mesmo!!
para terem idéia de como os hábitos alimentares influenciam toda a família ninguém daquid e casa é magrinho e muito menos não tem peso em excesso! a que come melhor é minha mãe e meu pai como semprecome no funda da padaria engordad na certa!
falando em papai...ele está fazendo a tal dieta da luciana gimenes...dream week - sei lá o nome, emagreceu 4 kgs em uma semana!! ele está se achando precisam ver já ri dele até!! já enchi a cabeça dele com todas as minhas argumentações da r.a. e companhia espero que dê certo o dinheiro que ele comprou isso dá pra comprar coisa mais importantes e necessárias...rsrs
voltando...
ir lá na padaria seja para fechar durante a semana ou nos finais de semana...é muito preocupante porque posso cair em tentação a qualquer momento e não queo isso...então o que usei para me livras das guloseimas?!!
gente eu pensava no quanto penava na esteira todo dia, na minha calça do aniversário e principalmente no que iria dizer para vocês!
enfim jaquei muito esse mês tive e não tive motivos, mas passou e tenho me comportado tanto que hoje a balança me trouxe uma notícia feliz 85.700!!!
eba!!!!!!!!!!!!
então estou irritantemente feliz!!
e posso ficar!! rsrs
vou dormir poruqe amanhã a padaria me espera cedo!! vou me comportar, viu??
e amanhã visitarei todas vocês...façam o mesmo se visitem!! se conheçam, só assim o grupo vai dar certo!! tenham senso coletivo entendam, o que as pessoas precisam é de incentivos e broncas quando necessário!!
mais uma vez obrigada a cada pessoa que passa por aqui e me ajuda a ser uma pessoa melhor e mais feliz!!
ótimo resto de final de semana!!
bjocas
 

08 março 2007

vou ser a cereja do bolo!!!

devem estar rindo do título...não é para menos, porém é assim mesmo que quero me sentir a cereja do bolo ou coisa parecida...
algumas pessoas sabem e outras desconfiam que tenho um sério problema com auto imagem...tem pessoas que na verdade é melhor nem saber pq vão me achar louca...voltando ao assunto, esse problema com a auto imagem trás consigo a distorção da mesma e com um grande potencial em me deprimir, ás vezes do nada fico triste e não tem como explicar eu sinto e parece que sei lá, por vezes sinto que não sou vista ou se sou vista sou tratada feito um peso de porta de propósito...
isso me incomôda de tal maneira, pode até ser criação da minha cabeça, contudo tem certas vezes que tenho motivações bem plausíveis para pensar assim...
sei que existem pesosas com problemas bem piores que o meu e enfim o meu não significa nada mas impede ás vezes que eu me deixe levar que tire o pé do freio um pouco e vá viver minha vida...a a uto confiança não vem e deixo passar a oportunidade
desculpem o desabafo mas é que põe muito medo essas situações e pelo menos me dão força para pensar que emagrcendo algumas coisas ficarão melhor...tenho plena consciência ao contrário de um tempo atrás que se emagrecer minha vida não vai mudar de cabeça para baixo nem vou deixar de ser a pessoa que sou...nem queria mudar a minha essência até os meus defeitos os quero todos comigo quero aprender com eles...
então que o meu bolo asse, esfrie, seja recheado e aguarde a cobertura um dia a cereja, a "estrela" do bolo vai para cima dele cheia de luz...
bom e a r.a... vamos á ela meninas!!!
a senhorita tem se comportado bem na medida do possível, aliás tem dado tudo certo na r.a. é que ás vezes fico descrente que possa emagrecer comendo assim de 3 em 3 horas sem cortartudo mas tem dado certo...enfim não vejo o peso perdido as calças ficam frouxas mas não encontro uma que fique legal...
se não fizer direitinho vai ser pior,ás vezes seja o metabolismo com o tempo encontro meu equilíbrio e a receita ideal para a manoella perder peso e se tornar a cereja do bolo.
resumo da obra estou indo bem esteira todos os dias pr 40 minutos e r.a. na medida certa!! vamos que vamos!!!
FELIZ DIAS DAS MULHERES!!!
bjocas
 

05 março 2007

de ressaca...

Olá gente!! Como foram de final de semana?? Alguém saiu da linha?? Bom, a senhorita que vos fala saiu da linha e muito...vamos pelo início...sexta a noite teve uma batata recheada no shoping...sabádo comi 1 pedaço de pizza de calabresa, não satisfeita tomei todas numa festa depois...tomei todas literalmente...domingo não comi certinho principalmente comi fora dos horários...lógico não podia deixar o domingo passar comendo certinho estava morrendo de ressaca...
O saldo do final de semana no quesito alimentação foi péssimo...e a culpa é toda minha, enfim o controle depende de mim... Não estou nos melhores dias hoje, aconteceram “coisas estranhas”...mas este é um blog de emagrecimento... e vamos tratar deste assunto... Vou correr atrás do prejuízo essa semana e fazer tudo certinho... A correria continua na faculdade, no serviço até teve uma relaxada...falando em trabalho lá bloquearam a entrada pra quase todos os blogs e os que consigo entrar não tenho como comentar, eai está a explicação por não estar comentando nos blogs tão freqüentemente, mas estou me organizando para não deixar atrasar as visitas e minhas postagens...
Pensei em algumas coisas hoje á tarde e sinceramente é a primeira vez que acho que realmente é possível chegar aos 55 kgs, antes eu colocava metas mas as tinha como impossível de alcançar, nem sei porque começava então...preciso me ocupar mais a tarde estou pensando muito rsrs
Bom acabaram as coisas interessantes, espero voltar mais animada...
me juntando ás meninas ai vai a minha lista... 10 vantagens de emagrecer...
1- sem dúvida nenhuma a primeira é servir naquelas roupas que estavam lá guardadas no fundo do guarda roupa...
2- escutar os elogios...
3- entrar nas lojas e não ser olhada de cima até embaixo pelas vendedoras e escutar com aquela voz irônica “infelizmente não temos seu tamanho”. – tenho muito ódio disso
4- segurança e auto confiança em tudo principalmente em relação aos relacionamentos...
5- ter mais disposição para tudo...
6- não escutar meu pai falando aos quaro ventos que estou acima do meu peso...
7- ter um braço magro e não ter mais uma coxa enorme...
8- me sentir a dona do mundo – rsrs – dentro de um jeans que antes nunca sonharia em usar
9- poder emprestar roupa para minhas amigas e vice versa, enfim estarei vestindo tamanhos parecidos...
10- e deve ter várias outras vantagens, umas que não dão nem para falar aqui, mas bem como não tem como relatar todas pelo menos a mais importante das vantagens deve ser dita...vou ter qualidade de vida e ser saudável.
Ótima semana! Sucesso para gente!!
bjocas

 

01 março 2007

e la´s e foram 800 grmas hehe

olá meninas!!
o 1kg que adquiri no carnval já está quase todo indo embora pesei hj e já estou com 87.7...
eba!!
sem mais novidades, vovó está bem e hj a alimentação foi toda quase linda só deu uma escorregada a noite mais perdoável digamos assim...
comi maxi chococo no lanche da manhã muito bom, docinho e só tem 90 calorias...recomendo
a barra de cerela de chocolate, avelã e castanha é da neston e light...mas enjoativa sei lá não gostei!
amanhã vou faezr o arroz integral de novo...vamos lá
lindas...amanhã ponho minhas visitinhas em dias, a facul tá puxada mesmo por isso pode ser q durante a semana não passe nas suas casinhas...mas prometo visito todas até sexta na medida do possível não dá pra deixar comentários sem ler na integra as novidades...
adorooooooooooooooooooooooooooo
=**
 



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

Janeiro 2007

Fevereiro 2007

Março 2007

Abril 2007

Maio 2007

Junho 2007

Julho 2007

Agosto 2007

Setembro 2007

Outubro 2007

Novembro 2007

Dezembro 2007

Janeiro 2008

Fevereiro 2008

Março 2008

Abril 2008

Outubro 2008

Abril 2009

Maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia