Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

26 agosto 2007

DESABAFO

manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, isso não é um blog de dieta??? então o que esta garrafa de cerveja está fazendo na sua mão????????
pois é, ainda está rindo??
fraude é fraude!!
calma antes de darem qualquer chilique ou dizerem que eu sou a mais relapsa das blogueiras...prestem atenção mas muita atenção no post de hj...
andei organizando coisas demais, e confesso a preguiça ajudou muito...não lembro quem me falou mas acho que o desãnimo tem muito fundamento e o principal deles é a rotina...
está me incomodando muito ficar em casa sempre e siimplesmente não faço nada de produtivo...enfim tem batido tédio!
confesso ainda que conscientemente tenho jacado, pior ainda que tem sido constatemente e não tenho feito esteira...
então para onde foi o projeto vou deixar de ser ursa?? e toda a razão de criar esse blog??
é me pergunto isso cada vez que olho no espelho e nada tenho feito para converter tal situação...
é irresponsabilidade e muito mais.
em algum lugar ficou e está escondida a tal manu que outrora vagava pelos vossos blogs animando...
não estou implorando ajuda, precisar eu preciso, mas antes preciso de decisões e enfiar de uma vez por todas na minha cabeça que quem controla sou eu. e principalmente que meu fracasso e sucesso depende de mim exclusivamente, pelo menos neste caso!
é muito bonito na teoria, eu vir aqui e demonstrar outra pessoa, e não sou assim.
bom, a manu que está por trás desta tela hj...é uma fracassada temporariamente, que não quer ser assim. está cansada de sofrer por coisas ridiculas e desnecessárias...
síndrome de gordo...doencinha chata...
desculpe tomar seu tempo neste desabafo, só precisava que vcs entendesse que tenho feito tudo errado e que não sou ninguém neste momento para ajudar outro alguém...a indisciplina tomou conta de mim
beijos e obrigada por tudo! sempre!
ah a foto é de sexta dia 24...
 

12 agosto 2007

grávida? não gorda mesmo!!!

pensa em alguém que ficou assustada com esta foto...
gente estou parecendo grávida nesta foto!!!!!!!!!!!
mas fazer o que!!!
seguir direito a r.a. né
 

Olá gente!!
como estão?? e as respectivas r.a., vida e derivados?? rsrsrs
Bom podia plenamente passar horas tentando explicar o inexplicável, e com certeza ficaria absolutamente ainda mais confuso para vocês acompanharem o meu raciocínio.
Bom, foi reincidente esta semanas as jacas e afins apesar de ter andado na esteira e tudo mais porém vcs podem conferir na tabela que engordei um quilo...
estou com vergonha?
sim e muita, mas foi decisão minha ir e comer me empanturrar. porque enfim, sei o gosto que tm e muito mias ainda o quanto me faz mal e reflete na minha balança e auto estima.
escolhas mal feitas sempre trazem consequências, você só decide se aprende ou não com elas.
então vamos ver o que escolho.
Bom, somente para manter vcs informados...estou desempregada ainda e sem máquina fotográfica pq a benção da minha irmã caçula quebrou a minha, mas fazer o que né?
a vida tá indo normal como sempre sem epectativas e normalmente com a mesma rotina. talvez sejam estes os motivos da minha "perdição em um mundo só meu". Contudo este é um outro assunto!
voltei a tentar organizar o cardápio da semana e esta semana inicio com a linhaça em cápisula desisto de tentar toma-la na água. enfim o chá continua e sem remédi também. aguardando a resposta da academia os tatames ainda não chegaram.
há uma semana fiz minha inscrição para o congresso da semana santa do próximo ano. bom quero me sentir bem, e gostar do que ver no espelho e pensar já estive pior. enfim não ser um suplício vestir um biquini na praia.
Coisitas que vcs já sabem.
vou dormir estou morta de sono e obrigada sempre pelo apoio!!
O projeto ursa está sendo totalmente reformulado e pregado no meu mural assim vejo todos os dias, agora só falta aprender a andar de salto...sóoooooooooooo
bjocas
 

07 agosto 2007

OI GENTE! eu ando insupostável...nem eu tenho me aguentado! então pretendo não escrever por alguns dias...deixa passar... preciso organizar meu lugar, minha cabeça, minhas dores e sentimentos. deixem que eu seguro na comida! pelo menos espero! bjocas e obrigada pelo apoio sempre!
 

03 agosto 2007

eu tô voltando para casa de vez...

Oi gente!! lá vem a manu...sumida por dias e chega na área como a velha amiga da galera, sendo assim seguindo a regra!!
estava sumida por vários motivos...vários mesmo!!
sabem aqueles dias em que tudo acontece???
então, foi isso que aconteceu estes dias de tudo e mais um pouco sabem??
arrumei estágio, fui um dia e não rolou...mas valeu a experiência, e adorei pena que fica contramão e local não tem bus para minha casa e chegar em casa junto com paraiso tropicalnão rola sem falar que no fim do mês me restariam na boa vontade uns 120 reais
ia pagar para trabalhar.
Então preferi deixar a vaga para outra pessoa!
estamos olhando outras oportunidades, mas vou manter sigilo espero que torçam por mim, pq realmente preciso de algum estágio legal e na área realmente.
Então estágio a parte. Teve a rotina da facul que é foda, este semestre esta me cansando desde o início. Então tenho uma petição para elaborar semanalmente e tudo mais. eita vida!!
rsrsrs
ainda tem um lance bem complicado entre meus pais que está me pirando...mas chorar ainda tem ajudado não tenho apelado para comer.
Bom então vamos ao que interessa!!!
e a r.a.?????????
a r.a. anda bem tirando umas jacadas inconvenientes mas bem controladas, tenho feito esteira tranquilinha e aguardando os tatames da academia chegarem para iniciar o oxe eai me segurem...vou dominar o mundo!!!!!!! kkkkkkkkkkk
amigas hj foi foda!!!!!!!!!!!!
fui no shoping pagar umas contas e adivinhem?? está em liquidação, putz tenha umas calças lindas pela metade do preço na mofficer, gente vcs não sabem como me sentir impotente vendo aquelas calças...meu deus devia ter vergonha de olhar a virine!!!! porém acho que na liquidação do ano que vem já dê para olhar a vitrine pelo menos!!
ah continuo tomando chá todos os dias de 3 a 4 copos e linhaça batida e muita água...quero organizar as divídas vou comprar um shake para dar uma acelerada na perda de peso...
e minha pele está horrorosa!!!!!!!!!!! vcs não tem idéia perece um ralo alguém tem alguma dica???????
estou desesperada...
estou para tomar a tal isetrotitonoína sei lá como escreve.
então ai tm o lance do cabelo que tá claro e ressecado vou dar uma reuperada com hidratação e pinto no fim do mês, acho que vou escurecer acho não eu vou...
vou postando fotos e atualizando vcs na medida do possível!!
obrigada pelos recadinhos das novas visitantes!!!
bjocas
 



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

Janeiro 2007

Fevereiro 2007

Março 2007

Abril 2007

Maio 2007

Junho 2007

Julho 2007

Agosto 2007

Setembro 2007

Outubro 2007

Novembro 2007

Dezembro 2007

Janeiro 2008

Fevereiro 2008

Março 2008

Abril 2008

Outubro 2008

Abril 2009

Maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia