Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

30 outubro 2008

Bloco do eu sozinho

Meu Deus isso aqui tá cheirando à mofo tem séculos que não me dou o luxo de aparecer por aqui.
Risos, mais isso não é novidade para ninguém.
Não apareci por um simples motivo, não tinha nenhuma novidade interessante para contar, estava fazendo tudo mais que errado, aliás ainda etsou fazendo.
Sinceramente não sei o que aconteceu comigo, acho que foi muita coisa junta, resumindo a obra romancista, estou com 103 quilos!!!
Não fazem idéia de como é frustrante, estou imensaaaaaaaaaaa.
Hiper inchada, retendo mais líquido que uma esponja. Então neste quadro de sei lá o quê, comendo igual uma ursa louca em período de pré- hibernação, que precisa comer tudo que aparece, cheguei aos gloriosos 103 Kg.
Atualmente meu estado é de sentar e chorar, mas se chorar emagrecesse eu teria o corpo da Juliana Paes, porém não emagrece mesmoooooooooooo.
Estou vestido 50, pois as minhas calças 48 estão com o zíper estourado ou rasgadas na perna, em situações do tipo subindo o degrau para entrar no ônibus. É humilhante!!
Meu guarda-roupa está repleto de 10 peças de roupa que efetivamente me servem, até minha numeração de sapato aumentou.
Meu ternos não me servem tenho feito audiência sempre de camisa.
Parece que não acordei para vida, eu não sei mais como recomeçar, pelo jeito mais fácil, mais difícil ou de jeito nenhum.
Eu paro e penso, vejo o quanto demora o tal do resultado.
Na verdade eu e você queremos um milagre, e por mais que a gente saiba que não existe esse milagre, é frustrante.
Eu vejo a quantidade de chá que eu tomo e não vejo efeito, pelo menos não na frente de um belo prato de massa.
Tem um agravante, aliás vários que eu tenho que lutar além da minha própria gula. Vamos enumerar três:
1- não tenho tempo para nada, de manhã faculdade, de lá vou para o escritório e depois para a padaria, chego em casa às 21 hs;
2- almoço de marmitex, pois não tem mais restaurante perto do escritório;
3- meu pai tem uma padaria e fecho ela todas as noites, logo a hora do dia que mais tenho fome, ou melhor vontade de comer.
Olha gente é díficil demais, eu admiro que consegue emagrecer, pois quando a genética ajuda é mais fácil, mas quando temos que lutar contra a genética, fome e maus hábitos é muito díficil, exige muito de nós.
É preciso ter disciplina para praticar exercício, me falta a disciplina e não a esteira.
Eu sei que meu discurso deveria ser outro, mas estou assim agora, completamente perdida e frustrada.
Eu sei o que preciso fazer e o que não quero, mas é mais fácil sair toda de preto na rua achando que ninguém vai notar. Realmente ninguém olha, e é isso que te mata.
De repente você vê que chá de nenhum lugar do mundo faz o serviço sozinho.
Espero conseguir tentar traçar meu contra ataque.
Obrigada pelos que não deixaram de vir aqui.
Bjo
Ops acho que vou ter que refazer a réguinha lá de cima kkkkkkkkkkk
 

0 comment(s):

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia