Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

25 abril 2008

de tudo um pouco

Oi gente!!
Depois do post anterior super baixo astral!
Andei chorando, conversando e ouvindo!! Claro que me estressando pois estou na tpm mas nada incontornável!!!
Bom, no domingo no alto do tédio e não aguentando a cara lavada do pai e madrasta da Isabela no fantástico, pulei de canal em canal - não tenho TV à cabo. Então parei no canal futura, estava sendo exibido o programa café filosófico, muito legal com um psicanalista genual - pena não me recordar o nome.
Pois bem, o tema do programa era desejo e todas suas nuances!!
O principal desejo do ser humano é o ser desejado pelo outro, e na realidade morremos de medo de perdermos este desejos eja do filho, namorado, marido, noivo, mãe e por ai vai.

Achei bem legal ele comentando sobre as] formação da personalidade das crianças e o desejo, como ele ajuda contruir o caráter. Por exemplo a gordinha da escola que sempre foi taxada com apelidos ridículos e portanto não se sente em cohndições desejáveis por não ser compatível com o padrão do belo! Assim ela desenvolve características próprias deste esteriótipo, mesmo com um imenso desejo de emagrecer em conflito com um desejo maior ainda de comer. Deste modo ela espera um milagre e provavelmente vai esperar até cair a ficha ou permanece inerte até morrer. Nossa parecia que estava falando de uma pessoa bem intíma minha. kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre fui a amiga ou a amiga da menina bonita essas coisas. Me sentir bem eu nunca senti...Contudo que sabe foi bom para cair a ficha! Todos precisamos de um estralo não sei bem onde foi o meu, só sei que tenho que me enxergar com o peso que tenho e entender que preciso perder peso para me manter em pleno funcionamento.

Agora entendam a conclusão! Manu visita a cardiologista

na última quarta-feira fui eu ao cardiologista arrastada pela mãe fique bem claro. Eu sempre tive tremores e confesso que não sou um ser calmo, sou anciosa demaisssssssssssssssssssss tenho crises nervosas de vomitar e entrar em choque, de diarréia quando fico com medo. É rídiculo pois sou uma mulher de 22 anos e tal. Porém eu sou assim. nâo é algo terrível eu tenho me controlado desde os 15 não tenho tido grandes problemas.

O escritório tem me ajudado, até audiência de conciliação tenho feito rsrs Mas retomando, diante disto e com um medo de que um belo dia eu infarte minha mãe me arrasta!

Chega eu e minha pressão 17 e lá vai cassetada, mais alta que a mamis hipertensa!! A cardiologista pasosu o sermão e a papelada de remédio!! Era o que eu precisava, ser hipertensa!!! Alerta vermelho ou pára de comer e viver feito louca ou morre!! Eu tenho um belo histórico, pais hipertensos e obesos! Precisa mais??

Bom necessito viver quero fazer muita coisa e preciso me fortalecer, a minha irmã já eliminou 11 kgs só vejo ela usando minhas roupas numeros menores aiiiiiiiiiiiiiii inveja!!! Bem eu chego lá!! Elaboração plano e tudo mais!! bjocas

 

3 comment(s):

adorei seu blog e a entrevista como psiquiatra tem sim sentido. eu fui mudando minha maneira de me enxergar com muitaaaa terapia....:)

By Blogger Bartira Betini, at 4/26/2008  

ooooiiiii...

flor vc escreveu hein hahaha

mas amei, bom te ver assim, atualizando seu blog, cuidando de vc, nem q seja no susto hehe...

e vamos q vamos

bjs e otima semana!!!

By Blogger TANY, at 4/28/2008  

Oi!
Tem mesmo que tomar cuidado com essa tensão! Historial de família assim é perigoso...Eu também tenho. Hipertensão, diabetes, colesterol, obesidade, osteoporose...tenho isso tudo na família. Felizmente até à data não acusei nada (: Mas precisamos nos cuidar!
Boa semana! * beijo

By Blogger Mariana, at 4/28/2008  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia