Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

08 março 2007

vou ser a cereja do bolo!!!

devem estar rindo do título...não é para menos, porém é assim mesmo que quero me sentir a cereja do bolo ou coisa parecida...
algumas pessoas sabem e outras desconfiam que tenho um sério problema com auto imagem...tem pessoas que na verdade é melhor nem saber pq vão me achar louca...voltando ao assunto, esse problema com a auto imagem trás consigo a distorção da mesma e com um grande potencial em me deprimir, ás vezes do nada fico triste e não tem como explicar eu sinto e parece que sei lá, por vezes sinto que não sou vista ou se sou vista sou tratada feito um peso de porta de propósito...
isso me incomôda de tal maneira, pode até ser criação da minha cabeça, contudo tem certas vezes que tenho motivações bem plausíveis para pensar assim...
sei que existem pesosas com problemas bem piores que o meu e enfim o meu não significa nada mas impede ás vezes que eu me deixe levar que tire o pé do freio um pouco e vá viver minha vida...a a uto confiança não vem e deixo passar a oportunidade
desculpem o desabafo mas é que põe muito medo essas situações e pelo menos me dão força para pensar que emagrcendo algumas coisas ficarão melhor...tenho plena consciência ao contrário de um tempo atrás que se emagrecer minha vida não vai mudar de cabeça para baixo nem vou deixar de ser a pessoa que sou...nem queria mudar a minha essência até os meus defeitos os quero todos comigo quero aprender com eles...
então que o meu bolo asse, esfrie, seja recheado e aguarde a cobertura um dia a cereja, a "estrela" do bolo vai para cima dele cheia de luz...
bom e a r.a... vamos á ela meninas!!!
a senhorita tem se comportado bem na medida do possível, aliás tem dado tudo certo na r.a. é que ás vezes fico descrente que possa emagrecer comendo assim de 3 em 3 horas sem cortartudo mas tem dado certo...enfim não vejo o peso perdido as calças ficam frouxas mas não encontro uma que fique legal...
se não fizer direitinho vai ser pior,ás vezes seja o metabolismo com o tempo encontro meu equilíbrio e a receita ideal para a manoella perder peso e se tornar a cereja do bolo.
resumo da obra estou indo bem esteira todos os dias pr 40 minutos e r.a. na medida certa!! vamos que vamos!!!
FELIZ DIAS DAS MULHERES!!!
bjocas
 

7 comment(s):

Favor confirmar no meu e-mail e haloscan sua participação no grupo de emagrecimento.Há um post hoje explicando tudo o q aconteceu.
Bjs!!!!

By Anonymous Anônimo, at 3/09/2007  

Oiee, realmente auto estima é tudo! Quando ela não está legal...fud..! As vezes também passo por isso, quando era magra, era muito mais difícil de acontecer.Lógico que rolava,mas os lances eram outros...o ser humano é complicado por natureza! Continue sua RA. e eu continuo na sopa..kkkk!! Já tô tirando de letra, acho que acostumei. Bom fim de semana...bjs!!

By Blogger Ana Prado, at 3/09/2007  

Ai que delicia...
Se vc vai ser a cereja do seu bolo eu quero ser o brigadeiro da sua festa pode ser??? kkkkkkkkkkkkk
BRINCADEIRINHA...
Nessa festa não vai ter esse tipo de guloseimas não né, só coisinhas nutritivas...
Esse lance de auto estima é dose viu, as vezes mto raro ela vem me atormentar, mas já percebi que isso acontece quando faço comparações com outras pessoas ou alguém faz por mim tipo...
Ahhh Roberta vc viu a fulana que tava gordinha e agora emagreceu? Tá vendo ela tava mas gorda que vc, já tá fininha e vc ainda tá assim... Putz isso me mata viu e quem é mestre de fazer isso é minha mãe e ainda arremata tô falando isso pra te levantar e fazer vc tomar uma atitude....
Mas nós que temos que nos impor, e tentar decifrar nós mesmas. Eu simplesmente aboli o espelho vixiii corro dele desesperadamente rsrs, não deixo de sair mas evito ficar procurando nos ambientes pessoas magras ou mas gordinhas do que eu não curto a festa e pronto...
Temos que desnuvear nossa mente e focar em coisas que nos darão forças pra prosseguir e vc está no caminho certo em cima dessa esteira rsrs
Bjos e bom final dee semana

By Blogger Roberta..., at 3/09/2007  

oi Manu, estou no grupo Fênix, emagrecendo juntas na net e estou fazendo a minha primeira visita a vc, já fiz o post coletivo e agora só falta mandar meu peso. Prazer te conhecer! Já linkei vc.
Boa sorte na dietinha.:)

By Blogger Ru, at 3/10/2007  

Oi Manu!
Passei pra deixar um beijinho. Eu ainda não fiz o post coletivo, vou fazer + tarde.
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at 3/10/2007  

Oi Manu!
Passei pra deixar um beijinho. Eu ainda não fiz o post coletivo, vou fazer + tarde.
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at 3/10/2007  

oi manu eu tbm me sinto assim e acabo me privando das coisas por vergonha de mim mesma, é um processo duro mas temos que tentar sair dessa, quando formos emagrecendo vamos ganhando auto estima tbm então vamos em frente ne'... um bom fds bjs

By Anonymous Anônimo, at 3/10/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia