Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

21 fevereiro 2007

UM BALANÇO DO CARNAVAL...

olá meninas...
hoje foi dia de: balanço do carnaval, fazer unha, organizar o que vou comer o resto da semana, programar quais trabalhos da facul vou fazer primeiro, ir para a padaria e dia de pesar para ver o estrago do carnaval...
Bom vamos lá...engordei 1 kg...
ufa achei que era mais...enfim foi muita vodca e cerveja, sem comentar nos cachorros quentes e mais um monte de outros alimentos cheios de calorias que me permiti comer...enfiei os dois pés na jaca mesmo, de acordo!!
nossa! nem acredito que estous endo tão honesta sabe, dá uma grande vergonha de ter saído dos trilhos...poderia vir aqui com um monte de desculpas, mas não dava devia ser sincera e outra esse 1 kg voltou porque fui atrás dele...e agora vou por ele pra correr
bom o saldo do carnaval foi positivo também...dancei horrores, conheci gente nova, fiz amizades, enfim baguncei d+
bom agora é bola pra frente vou providenciar meus pesinhos, ai minha esteira e a série que a ana fez que me esperem...
pode deixar que vou mandar esses meus complexos mais cedo ou mais tarde para bem longe...
***ah já ia esquecendo como não sou acostumada a tomar cháe inventei de tomar o tal chá verde, mas não deu certo fiz em cápisulas vamos ver se funciona, independente do resultado falo para vocês...
***comprei um gel crioterápico da ADCOS, muito bom uso para fazer os exercícios; compei também o creme de massagem reduxcel da ADCOS também, vou pegar minha mãe pra fazer drenagem linfática em mim - ela é massoterapeuta e esteticista, eu é que sou relaxada e preguiçosa mesmo que não "aproveito" ela.
vixi hoje eu falei hein!!
bjocas
***essa é outra fotinha do carnaval amanhã farei as minhas devidas visitinhas, ok?
 

5 comment(s):

Muita vodca e cerveja pode até ser q nem tenha engordado e sim q esteja inchada mesmo. Espere mais 3 dias pra pesar , para confimar esse ganho ai.
Eu tb não fiz a dieta nesse carnaval, andei comendo aqui e ali bobagens ( e tratei de não contar as bobagens, rsrsrs), uma vergonha.
Antes fosse pulando carnaval com mt cerveja!!!!!!!
Essa ultima frase esqueçe! Que conselho horrivel! Não pode beber não, onde já se viu?
Bjs Manu!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 2/22/2007  

Oi Manu, muito prazer em conhecê-la. Tbm achei seu blog muito lindo, e eu amo rosa hehehe, o meu futuramente sera rosá, quando eu tiver emagrecido bem, mas hoje é verde, esperança entende? hehehe. Esse 1 kg aaí bota já pra correr. Beijos e tudo de bom!!!

By Anonymous Anônimo, at 2/22/2007  

Manu esse 1 quilo , vc vai tirar de letra ,linda, alias eliminá-lo, O importante é que se divertiu a balde, é isso menina, agora o ano está começando de verdade, e vamos rumo as nossa metas, com certeza conseguiremos, obrigada pela visita, como estou um puquinho cansada, amanha irei linká-la beijinhos linda.

By Anonymous Anônimo, at 2/22/2007  

Manu do céu uma mãe massoterapeuta e esteticista é tudo de bom menina,que maravilha aproveita ela pra fazer as massagens e o melhor de tudo né de graça rsrsrs...
Com certeza esse 1 kilo vai embora rapidex e gostei da sua sinceridade em vim relatar aqui no blog, mesmo porque podemos até enganar a todos aqui mas a nós mesmas não né...
Bjinhos pra vc e força na peruca kkk

By Blogger Roberta..., at 2/23/2007  

Oi Manu!!!
Obrigada pela visita, to passando pra deixar um oi e conhecer seu cantinho.
Bjos e bom finde.

By Anonymous Anônimo, at 2/24/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia