Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

30 janeiro 2007

ótima semana!!!

ai meu Deus!! O tempo aqui está um saco todo dia chove nem parece Cuiabá, aqui é quente pra caramba. Para completar a minha sombrinha lindissíma resolveu quebrar, aliás estava estragada terminei de quebrar ela. aiiiiiiii ninguém merece esse tempo, seria maravilhoso se eu pudesse dormir e só. bom durante o final de semana eu me comportei até bem dentro dos limites domingo eu jaquei nervoso. estou aprendendo e me forçando a me cuidar mais sou super relaxada, sepre deixo pra lá quando vejo estou ridícula...com o cabelo e as unhas naquela situação. tô tentando melhorar vamos ver até quando vai esse cuidado todo! começaram as aulas e esse semestre promete ser pesado, pelo menos as minhas aulas agora começam as oito horas (meia hora mais tarde que antigamente) posso tomar café da manhã como uma pessoa civilizada...auhauh tô organizando minha alimentação e acho que preciso diminuir os carboidratos acho que eles estão ferrando um pouco a minha perca de peso... vamos ver como fica tô tentando diminuir vamos ver como me saio... assim eu não sinto mais fome ou aquela vontade de comer nem as dores de cabeça nos horários que costumava lanchar em vez de jantar. estamos indo! eu e a esteira - a nova novela das seis da tarde; eu tô lá tem dias que faço mais outros menos tempo pelo menos não tenho deixado de fazer... uma coisa e talvez a principal coisa que preciso mudar é a minha auto imagem, enfim não me imagino magra acho que já me adapitei com esse corpo que sempre tive às vezes com mais ou menos peso. é um sério problema que entendo que tenho e preciso melhorar, tanto a minha alimentação e quantidade de exercícios fisícos, mas também a minha auto imagem. com o tempo eu consigo, né! essa semana vou ser forte, enfim sei o que devo ou não comer! me peso dia 09/02, e vemos se deu ou não resultado! ótima semana meninas!! sucesso!! bjocas
 

5 comment(s):

oi manu legal teu blog, continue buscando alcançar seus objetivos pois com certeza vc vai conseguir, eu tbm criei um blog e está me ajudando a lutar para atingir minhas metas... se der dá uma passadinha... bjkas
adeusgordavida.zip.net

By Anonymous Anônimo, at 1/30/2007  

Já perdeu peso!!!!!Que maravilha! Hoje eu postei e sabia q estava faltando alguma cisa, é a brincadeira, mas amanhã a noite posto sem falta. Acho q estou ficando esclerosada....É a idade, desculpe mesmo.
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 1/30/2007  

Olá Manu!!!!!!!
Lendo seu post lembrei de uma matéria que saiu na Boa Forma desse mês,que fala sobre a auto imagem a matéria é DESENHE SEU CORPO E EMAGREÇA é bem interessante viu, depois vc passa lá no site pra ler vc vai gostar...
Bom pelo que vejo a rotina recomeçou né, aulas logo cedo é bom pois ajuda na disciplina... E é isso ai viu põe essa esteira pra nadar rsrs...
Bjos pra vc

By Blogger Roberta..., at 1/31/2007  

Oiee Manu, também dei umas jacadas horríveis...rs! O jeito é seguir em frente, e malhar muuuuitoooo..rs!! Boa semana...bjss!!

By Blogger Ana Prado, at 1/31/2007  

Oi Manu!
Eu também tenho jacado... mas não como antigamente, até as jacadas agora são controladas hehe
Esteira não dá certo pra mim, gosto mais de bike. Tinha uma esteira e era cabide, a minha sobrinha q aproveita e muito agora. Queria ter a determinação dela, e olha q ela nem precisa... ;)
BJKS linda!
Sucesso!

By Anonymous Anônimo, at 1/31/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia