Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

24 janeiro 2007

olá meninas!! hj foi tudo bonitinho na alimentação amém!! agora é a minha vez eu decidi que quero emagrecer e ponto!! sucesso!! e força roberta!!!
"Com As Pedras Que Ja Me Atiraram, Com As Pedras Que Ainda Me Atiram, E Com As Pedras Que Vão Continuar Me Atirando, EU JUNTO E CONSTRUO MEU CASTELO!! E Vou Levar Comigo O Pior De Todos Os Sapos, Para Tranforma-lo No MELHOR De Todos Os PRINCIPES!!! Obrigada a todos que ja me atiraram alguma pedra!!"
bjocas
 

5 comment(s):

Oi Manu td bom?
Nossa vc falou td!!!Gostei muito desse poeminha da pedra...precisava disso, pq vão tacar pedra assim sei lá onde!!!Rsrsrs.Mas é isso aí bola pra frente!!Vou te linkar tah? bjs

By Anonymous Anônimo, at 1/24/2007  

Manu arrasou viu com os dizeres das pedras e quero pedir sua permissão pra copiar depois.
Pra mim caiu como uma luva rsrsrs.
Amiga obrigada pela força que tem me dado viu, com certeza vou superar tudo isso como já superei uma vez... e BOLA pra frente não é mesmo?
Tenha um ótimo dia e vamos que vamos...

By Blogger Roberta..., at 1/25/2007  

Manu querida também tive os mesmos problemas que você rsrs ainda bem que a Keka me salvou olha é assim.

Então, vou tentar te ajudar... quando vc for editar digita uma senha em PASSWORD/PIN, se não lembra dela, vai em NEW TICKER pra criar uma nova... aí escolhe a régua e tal, até parar de novo nessa página (isso caso vc faça uma nova, senão é só editar normal).
Em TRACK vc escolhe WEIGHT CHANGE se quiser q apareça as gramas também ou WEIGHT só o peso.
WEIGHT UNITS escolha: kilograms
YOUR TARGET WEIGHT: sua meta.
YOUR STARTING WEIGHT: seu peso inicial.
YOUR CURRENT WEIGHT: seu peso atual.
WEIGHT DATE: dia da última pesagem.
Em BODY MASS INDEX:
HEIGHT UNITS: escolha METRIC/S.I.
YOUR HEIGHT: sua altura
Feito isso, é só clicar em NEXT e copiar o código HTML e colocar em seu blog. Atualize o blog depois e veja.

Bjos

By Blogger Roberta..., at 1/25/2007  

Oi manu!
No post de amanhã vou responder sua brincadeira, mas só vou postar a noite pq trabalho até 20 horas, tá?
Hoje postei um desabafo enorme, por isso deixei a brincadeira pra amanhã.
Eu vi o comentario acima. Tentei fazer uma regua da ticker pra vc e não consegui, por isso fiz essa. è só vc clicar em cima , mudar peso e colocar a tag no mesmo lugar onde está está, señão dá erro na template, tá?
Se vc conseguir fazer a do ticker, a mesma coisa, colocar no lugar onde está essa. Essa template é de tabelas para q possa ser vista sem erros em varias resoluções, então cuidado pra não mexer e dar erro em tudo. Precisando, manda um e-mail.
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at 1/26/2007  

Oi Manu, é isso aí!!! Vc é dona do seu destino! Todas nós somos, mas como levamos tempo para saber disto, não é mesmo? Tenho certeza que vc vai ficar super bem e cada vez melhor, mais auto-confiante!!! Vc já é liiiinda, agora é só continuar numa boa... não gosto muito de ficar falando com ninguém só de regime e/ou ficar comentando se estou de regime, sabe? Primeiro, pq é uma particularidade nossa. Segundo, que tem sempre aquele que duvida da nossa capacidade ou faz questão de atrapalhar!!! Portanto, fale desse seu momento só com pessoas que vc tenha certeza que vão te dar apoio... e não enfraqueça por causa de ninguém... ninguém merece isso!!! Um bjão muito grande pra vc!!! Te adoro muito

By Anonymous Anônimo, at 1/26/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia