Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

16 janeiro 2007

Era para ter postado ontem mais não estava tão bem pra escrever assim...mas isso agora não importa mais... Bom até agora tudo bem entre mim e a comida a gente tem se entendido bem na medida do possível...vontade? ah isso dá. ainda mais se considerar o "detalhe" que meu pai tem uma padaria (não é à toa que sempre mantive a forma...) e sempre ajudo ele principalmente finais de semana...imaginem quando sai aquelas coisas que cheiram mais que tudo e sem falar no visual, eu finjo que não vejo vou arrumar alguam coisa se não tem movimento ainda bem que fico no caixa, caso o contrário seria mais díficil...contudo nesta tenho me comportado bem não comendo nada dentro do que é previsto enfim estabeleci certos dias para comer as coisas que eu quero e isso logicamente relacionado e dependente do que evolui no processo de emagrecimento senão jogo todo o esforço no lixo e não quero que isso aconteça. sabem uma vez eu perdi bastante peso cheguei aos 70 kgs, meu Deus tava achando q tava podendo também voltei para perto dos 100 Kgs rapidinho como tinha emagrecido por isso resolvi regimes milagrosos não mais privações com medida porque enfim preciso de uma alimentação que possa seguir e que seja adequada a minha rotina. e exercícios que não fazem mal a ninguém. No entanto o que mais preciso modificar até mais que o meu corpo, é a minha "cabeça", como se diz o meu pensamento é gordo e a minha relação com a comida é compulsiva e nada normal. Não me alimento para manter o funcionamento do meu organismo ou por prazer é mais por necessidade é inexplicável tinha vezes que precisava comer e depois que comia sentia um alívio tão grande. e claro engordava... Bom mais tenho trabalhado isso comendo com mais calma comendo o que realmente preciso e posso...e o que gosto tbm, descobri que nem tudo que eu gosto engorda. hahahahaha isso é o melhor!! bom ontem eu chorei muito e a culpada é a lore, calma ela não me fez nada só escreveu um resumo de muita coisa que eu já passei e tipo ela desabafou e ela fez o que eu queria fazer... amei mesmo sinceramente ontem passou na minha cabeça o resuminho básico da "minha vida gorda", por tudo que eu já passei e não quero passar de novo e é muito disso que me dá mais gás pra continuar a dieta...já não sou mais criança não me acham mais as minhas bochechas uma gracinha, passei da fase de tentar achar um culpado pela balança me aterorrizar tanto, enfim a culpada sou eu, ninguém me obrigou a comer, comi porque quis ou senti necessidade...quaisquer que sejam os motivos tudo isso veio parar no meu corpo está aqui e eu não quero mais... quero ficar velhinha de cabelo branco e mantendo uma vida saudável...talvez é o que nós todas queremos lá no fundo!! ótima semana!!! ótima não, simplesmente maravilhosa!!! prometo que tiro minhas medidas essa semana se acostumem comigo eu sou lerda e esquecida demais...a jo que tá me cobrando as medidas pode deixar que logo logo estarão aqui... meninas aprendir a colocar os links aqui logo vou adicionar de todas que visitam e comentam no meu cantinho... beijocas
 

3 comment(s):

Ahhhh, Manuuu!!! rs Espero em breve fazê-la chorar por alguma alegria!!! rs É, nada é fácil qd se está obeso, mas tb acho que vivendo um dia de cada vez, a gente tem tudo para conseguir vencer!!! Só depende da gente agora, como vc mesma disse!!! rs Achei muito fofo seu post! Caramba, se meu pai tivesse uma padaria eu estaria perdida!!! Amo doces, pães doces....abafa!!! Vamos nos concentrar em nossa auto-estima e em nossa beleza! Beleza esta que irá se multiplicar mais ainda!!! bjão Força aí

By Anonymous Anônimo, at 1/16/2007  

Adorei sua visita!!!!!!Que bom q apareceu lá no meu cantinho.
Se meu pai fosse dono de padaria , eu não ia aguentar ajudá-lo, tenho certeza, huahuahuaa.
Bjs e boa semana light pra vc.
Leka

By Anonymous Anônimo, at 1/16/2007  

Oieee, que força é essa, menina?!! Adoooro pão de todos os tipos e tamanhos!! Isso mesmo, continue resistindo e impondo limites. Oo caminho é por aí.Boa semana!! Bjss

By Blogger Ana Prado, at 1/16/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia