Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

18 janeiro 2007

oi flores ...hj fiquei super mega ultra feliz, a jo (minha amiga) falou que eu tô afinando isso significa que está aparecendo algo semelhante a minha cintura...upiiiiiiii isso é igual a estar emagrecendo eba!!! não pesei e nem vou pesar este mês, pesagem pelo menos pra lindona aqui rsrs é todo dia 08...ai eu peso e colo aqui pra acompanhar melhor ontem voltei a caminhar na esteira tinha 4 dias que não fazia...sei lá arrumavas desculpas, mas não vou fazer mais essas gracinhas...enfim é isso q mais me ajuda a perder peso vou comprar um mp3 essa semana peguei o da minha irmã emprestado, amei eu fiz uma hora de esteira sem ver e o melhor animada... adoro música... gente se puderem respondam uma perguntinha - curiosidade, qual a primeira coisa que vocês vão fazer aos chegar ao peso ideal??? eu já sei a primeira coisa que vou fazer é comprar uma calça perfeita que entre em mim naquelas lojas que eu nunca tive coragem de entrar porque com certeza nunca teria o meu número. comprar roupa pra mim significa martírio...mas não vai ser mais assim ai meu deus!! o tio que vende doce acaboud e passar aqui na sala...gente sem noção a cocada dele é muito boa, mas eu não comi rsrs enfim olha a minha calça... bjocas
 

4 comment(s):

oiii
gostei mt do seu blog e te linkei
qd puder, passa no meu...eu atualizo td dia para ter maior controle da minha dieta
bjos e mt força

By Anonymous Anônimo, at 1/19/2007  

Oi Manu.
Vc tem toda a razão, já a tempos k n vinha cá, mas andei um pouco ausente, mas n eskeci!!!
é optimo qd as pessoas começam a reparar, parece q nos dá mais força!!!!!!
Bom final de semana
Beijinhos

By Blogger beta, at 1/19/2007  

Passei pra te desejar um bom findi!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 1/19/2007  

Oi Manu...
Vi seu endereço no bloguinho da Lore e resolvi vim te visitar...
Como vc é linda hein menina...
Vamos lá firmes e fortes pq o ano só tá começando temos mto ainda pra caminhar...
Bjos e tenha uma ótima semana

By Blogger Roberta..., at 1/21/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia