Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

31 janeiro 2007

oi gente! fiz algumas visitinhas hj acho que quase todas... tô feliz salvei uma alma...rsrs - minha irmã resolveu "aprender" a andar na esteira e iniciar a RA, acho que se animou comigo. eba!! Estou naquela pesquisando de tudo sobre emagrecimento e afins sabe principalmente no que tange ao tal problema da auto-imagem, acho que vou voltar à sessões com a psicóloga. quero ver se aprendo a fazer montagens sou meio lerda com as ferramentas da internet. acho que foi quase tudo bem ontem a noite, teve esteira e tudo rsrs eu fico vendo big brother - eu assisto assumo, e vou embora...fiz 40 minutos quero ver se aumento e paro em 1 hora. estou pensando em procurar sequências de exercícios de localizada que dê pra fazer em casa, como sabem tenho verdadeiro horror à academia, se tiverem sugestões estou aceitando todas... gente eu queria aprender a comer frutas aliás preciso aprender não tenho esse hábito infelizmente, nunca fui acostumada a comer frutas regularmente e outra coisa que queria ter o hábito era de tomar chá tô doida pra tomar o famoso chá verde tão recomendado, mas não consigo tomara que exista um versão em capísulas. rsrs Bom hj saiu um sol animador, comprei uma sombrinha nova que a minha ontem vocês sabem, terminei de quebrar rsrs MENU DE HOJE - pelo menos até agora café da manhã: 2 fatias de pão integral, margarina ligth, uma fatia de queijo branco e um copo de leite desnatado com toddy light lanche da manhã: um trident rsrs e uma barra de cereal de banana e mel almoço: cenoura e beterraba cozida, salada de alface e tomate, arroz, feijão e filé de frango. o almoço creio que foi na medida lanche da tarde: 4 bolachas água e sal jantar: ainda não determinado, mas creio que uma suco de caju e um sanduiche de peito de peru com pão integral ceia: banana - só se precisar mesmo EXERCÍCIOS: 50 minutos de esteira - vou fazer 10 minutinhos a mais hj Queria de coração agradecer a todas que de uma forma e de outra estão me ajudando neste processo. sucesso pra gente!! bjocas
 

4 comment(s):

Acei seu blog por ai e resolvi entrar pra comentar.
Frutas tem que comer mesmo de qualquer jeito!!!!
Eu ando meio relapsa com relação à isso!!rsrs
Comendo direitinho deste jeito e andando todos os dias vc vai é longe!
Bjos

By Blogger Thais, at 1/31/2007  

Acei seu blog por ai e resolvi entrar pra comentar.
Frutas tem que comer mesmo de qualquer jeito!!!!
Eu ando meio relapsa com relação à isso!!rsrs
Comendo direitinho deste jeito e andando todos os dias vc vai é longe!
Bjos

By Blogger Thais, at 1/31/2007  

Rspondi seu questionário!
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 2/02/2007  

Oi Manuuuuu...
Pois é amiga é tão bom quando conseguimos influenciar as pessoas não é mesmo? É bom que assim sua irmã se torna sua aliada e uma ajuda a outra.
Amiga no site da revista Boa Forma tem os exercicios localizados que vc tá querendo viu www.boaforma.com.br. Eu faço os exercicios do DVD da Solange Frazão que é maravilhoso tem que ter uma determinação incrivél, levantar e fazer mesmo porque se eu ficar ahh depois eu faço de pois eu faço acabo não fazendo nada, então criei um ritmo pra mim mesma. Levanto tomo meu café, já coloco o DVD e enquanto ela dá as diquinhas dos exercicios e faz os comentários já vou fazendo algumas coisinhas domésticas tipo arrumando as camas, juntando brinquedos já é um aquecimento né rsrsrs e depois vou pra aula com tudo no maior pique...
A partir da semana que vem quero complementar com a esteira porque essa semana estou toda dolorida rsrs, mas já está passando...
Bom falei demais né, bjos pra vc e tenha um ótimo final de semana tá bom e vamos continuar ai firmes e fortes!

By Blogger Roberta..., at 2/02/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia