Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

12 fevereiro 2007

UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA GENTE!!

olá lindonas!!
alguém anda meio sumida, né?? quem será?? rsrs
estou devendo tanta coisa pra vcs a lista o monte de besteirinha que inventei de comer e meu peso novo hehehe...vamos por partes
desde sexta estou "postanto" o tal peso novo, enfim antes tarde do que nunca...
pesie na sexta a noite o que não era recomendado pela maioria das meninas que passaram por aqui, mas a curiosidade vcs sabem lá fui eu...88.6
bom não postei na sexta, enrolei sabádo o dia inteiro ( de manhã fui no salão arrumar a cabeleira, à tarde esteira e uma dormidinah básica e a noite padaria e depois show - foi muito mal organizado só valeu pelas companhias), enfim ontem a noite depois de "ressucitar" do meu sono profundo resolvi ir pesar e olhem que boazinha foi a balança comigo 87.5... EBA!!!!
Fiquei feliz!!! não chegou a ser irritatemente uma vez que lembrei q não resisti e tomei duas cervejinhas na noite anteiror, mas enfim o que importa perdi peso!!!! e estou conseguindo!
falei para a Lore ontem, está "nascendo" uma nova manoella mais segura e bem mais...
sabádo até ganhei cantada hahaha...muito bom pra quem já escutou um "horrível" em alto e bom som...
bom o saldo do final de semana foi positivo, não sai tanto da linha, reconsiderando as 2 cervejinhas...tomei e estou assumindo. A Bia até falou não esquece de contar para as menians do blog sobre o "deslize" rsrs
gente estou a toda pro carnaval quero dançar e me acabar...se for dançar o quanto estou com vontade coitada das minhas pernas...
ontem a esteira foi animada, fiz assistindo o bbb...
Estou feliz e confiante espero que todas vcs estejam assim também!!
UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA A GENTE!! SUCESSO!!!
se cuidem!!
obrigada a todas e todos que passam por aqui e deixam seu apoio isso é muito importante nesse processo!!
vcs são importantes!!
vi alguns posts sobre o encontro no rio, deve ter sido um arraso mesmo...como queria ter ido quem sabe nas férias dou uma escapada aproveito e vejo meu irmão e o resto da família que mora lá, mas isso é outra estória...
nossa como escrevi hj muitas novidades rsrs
bjocas
***as fotos são de sabádo na gravação do dvd do joão bosco e vinicius - adoro sertanejo, é brega mais eu gosto hehe
***preciso acertar o sorriso para as fotos, tem uns seis meses que estou de aparelho e minhas fotos sorrindo ainda não ficam boas rsrs
 

7 comment(s):

Oiee...adorei a roupitcha, é vestidinho ou blusa?! Já usei aparelho e é um saco, nunca consegui sorrir com ele..rs! Parabéns pelo peso eliminado, também estou com a corda toda para o carnaval!! Boa semana..bjsss PS: Te madno a série amanhã, valeu?!

By Blogger Ana Prado, at 2/12/2007  

Oieee, não tenho seu e-mail! Me manda ele: alm.prado@terra.com.br
Bjsss

By Blogger Ana Prado, at 2/12/2007  

Oi Manuuu...
Que isso mesmo com aparelho vc está linda e seu cabelo ficou show de bola hein adorei.
PARABÉNS pelo peso eliminado viu, está no caminho certinho e como vc mesma disse está fazendo ressurgir uma nova Manoela rs....
Bjos e uma ótima semana

By Blogger Roberta..., at 2/13/2007  

concordo com a Ana a roupa tá muito linda mesmo...

E tem outra coisa: PARABÉNS!!!!!Em breve tá saindo dos 80!!!!Já viu que luxo?!?!

Bjs

By Blogger Cassia, at 2/13/2007  

Oi Manu!
Parabéns pelo peso perdido!!!!!
E o melhor q até levou cantada, hein?!!!!!hehehehe.
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 2/14/2007  

Oi Manu!
Eu também saio da linha as vezes, mas taí a importância de uma reeducação, ter a consciência do que comemos e assumir nossos deslizes! Mas tá ótima menina! Eliminou!
BJKS

By Anonymous Anônimo, at 2/14/2007  

Toc Toc... posso entrar? Já entrei!!! rs Feliz por vc, sabia? Parabéns, novamente pelo peso eliminado!!! Vc está fazendo por merecer cada nova felicidade que chega até vc!!! Portanto, comemore meeeesmo!!! Saudades
Bjão

By Anonymous Anônimo, at 2/14/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia