Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

05 março 2007

de ressaca...

Olá gente!! Como foram de final de semana?? Alguém saiu da linha?? Bom, a senhorita que vos fala saiu da linha e muito...vamos pelo início...sexta a noite teve uma batata recheada no shoping...sabádo comi 1 pedaço de pizza de calabresa, não satisfeita tomei todas numa festa depois...tomei todas literalmente...domingo não comi certinho principalmente comi fora dos horários...lógico não podia deixar o domingo passar comendo certinho estava morrendo de ressaca...
O saldo do final de semana no quesito alimentação foi péssimo...e a culpa é toda minha, enfim o controle depende de mim... Não estou nos melhores dias hoje, aconteceram “coisas estranhas”...mas este é um blog de emagrecimento... e vamos tratar deste assunto... Vou correr atrás do prejuízo essa semana e fazer tudo certinho... A correria continua na faculdade, no serviço até teve uma relaxada...falando em trabalho lá bloquearam a entrada pra quase todos os blogs e os que consigo entrar não tenho como comentar, eai está a explicação por não estar comentando nos blogs tão freqüentemente, mas estou me organizando para não deixar atrasar as visitas e minhas postagens...
Pensei em algumas coisas hoje á tarde e sinceramente é a primeira vez que acho que realmente é possível chegar aos 55 kgs, antes eu colocava metas mas as tinha como impossível de alcançar, nem sei porque começava então...preciso me ocupar mais a tarde estou pensando muito rsrs
Bom acabaram as coisas interessantes, espero voltar mais animada...
me juntando ás meninas ai vai a minha lista... 10 vantagens de emagrecer...
1- sem dúvida nenhuma a primeira é servir naquelas roupas que estavam lá guardadas no fundo do guarda roupa...
2- escutar os elogios...
3- entrar nas lojas e não ser olhada de cima até embaixo pelas vendedoras e escutar com aquela voz irônica “infelizmente não temos seu tamanho”. – tenho muito ódio disso
4- segurança e auto confiança em tudo principalmente em relação aos relacionamentos...
5- ter mais disposição para tudo...
6- não escutar meu pai falando aos quaro ventos que estou acima do meu peso...
7- ter um braço magro e não ter mais uma coxa enorme...
8- me sentir a dona do mundo – rsrs – dentro de um jeans que antes nunca sonharia em usar
9- poder emprestar roupa para minhas amigas e vice versa, enfim estarei vestindo tamanhos parecidos...
10- e deve ter várias outras vantagens, umas que não dão nem para falar aqui, mas bem como não tem como relatar todas pelo menos a mais importante das vantagens deve ser dita...vou ter qualidade de vida e ser saudável.
Ótima semana! Sucesso para gente!!
bjocas

 

7 comment(s):

Eu me comportei muito maus...tava parecendo essa menininha que colocou no post...rsrsrs
Mas hj a coisa pode ser diferente neh?!
Beijos

By Blogger Idealizadora, at 3/06/2007  

Oi, linda.... bem-vinda ao grupo!! E de Cuiabá!! Já morei aí (1985/1990) e fui muito feliz!! Voltei de novo em 1995 mas só fiquei 10 meses... Morei na Morada do Ouro, Jd Europa e Jd Itália...

Espero que tenha muito sucesso na sua RA.

Bjos

By Anonymous Anônimo, at 3/06/2007  

Oi amiga, vamos juntas, ajuda mútua e a gente alcança sim nosso objetivo. Eu ja emagreci muito sabe, mas engordei novamente, isso nao quero mais pra mim. Quero emagrecer e permanecer magra. E o blog é o apoio de fundamental importância, pois nos levanta, nos ergue. Gostei das suas vantagens pra emagrecer, já pensou aquela roupinha linda no nosso corpo? Ai é máximo pensar issso, imagine então concretizar né? Vamos pensando assim e agindo pra isso!!! Beijocas e tudo de bom!!!

By Anonymous Anônimo, at 3/06/2007  

Oi Manu, tudo bem?
Amei todas as vantagens de emagrecer, mas fico com a 1 e a 7 como favoritas... ;)
Não desanima não, vixi, passei duas semanas jacando e voltei essa semana melhor do que qdo comecei no vigilantes... emagrecendo e aprendendo, nada como um dia após o outro.
BJKS e sucesso!

By Anonymous Anônimo, at 3/07/2007  

Oi,Manu
Eu tenho me comportado ultimamente...estou até estranhando isso! hehehe
Pizza de calabreza eu amo! Pra mim só existe esssa pizza!
Mas vc tem que se controlar menina...pq senão vc fica triste.
A jacada passou e Abafa o caso!
Beijuam

By Anonymous Anônimo, at 3/07/2007  

Eu consegui me comportar essa semana, pelo menos até agora. Tb, depois de 16 barinhas, hheheeheh. O pior é q penso nelas o dia inteiro, devo estar doente mesmo.
Também não consigo entrar em todos os blogs no trabalho, mesmo qdo consigo um tempinho pra isso. Tudo tb é bloqueado e embora eu tenha autorização para desbloquear, não faço isso, pq tenho medo de esquecer desbloqueado depois de usar. E ando com a visita toda, toda atrasada, uma vergonha mesmo.
Vc vai conseguir chegar na sua meta.
Nós vamos!
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at 3/08/2007  

Jacar é até normal , neste nosso processo, só nao podemos fazer sempre, senao nao conseguimos evoluir, para alcansar nossas, metas hoje é novo dia, vamos lá, proseguindo sempre, as 10 vantagens para emagrecer sao muito parecidas com as minhas, bjao otimo dia internacional da mulher!

By Anonymous Anônimo, at 3/08/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia