Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

27 fevereiro 2007

o show tem que continuar...

oi gente!!!
quem é vivo aparece né??? rsrs
pois é estou bem, a faculdade tá me cobrando d+ ai já viu não é todo dia que dá para postar...mas vamos as novidades...
agradeço desde já á todos que desejaram uma boa recuperação apar a minha avó, ela esta bem toda dengosa rsrs tá sendo super mimada, está se recuperando melhor doq ue o esperado...ainda bem!
e a RA dona manoella???
aham quem é essa???
pois é não adinata enrolar né...hehe
tenho feito quase tudo certo á noite aindo preciso melhorar mais chego lá, o bom é que tenho feito esteira todos os dias e o chá verde em cápisulas regulou meu intestino e tem me feito fazer muio mais xixi também aumentei a ingestão de água.
amanhã vou pesar para atualizar o peso do grupo pélo menos entendi que era todo dia 28, espero que tenha boas notícias á esta hora amanhã...sinceramente!!
meninas como se faz o bendito arroz integral penei e não consegui fazer agora...hehe e consegui jogar a embalagem dele fora então nem vi as instruções...
bom a elisa me perguntou que tipo de RA eu faço??
bom nem eu sei...hehe
é verdade não conto pontos pq sou muito chata, então por me conhecer estou tentando adiar mas posso tentar mais para frente, enfim vi muita gente que tem eliminado bem com essa dieta
então minha RA é basicamente redução de tudo que costumava comer e aumento de salada no prato na hora de almoço, faço umprato até bem colorido e reduzi o arroz...não como arroz junto com batata ou macarrão, ou um ou outro...e claro frituras que são tão tentadoras também me afastei delas...
como de 3 em 3 horas, sinto menos fome sabe...
não tem muito mistério, como almoço e passo a maior parte do dia fora de casa tem que ser tudo meio prático e sem muita coisa...os lanches emergências estão sempre na bolsa, as inseparáveis barras de cereais e bolachinhas clube social integral.
falando em barra de ceral, comi uma da neston de castanha, avelã e chocolate é horrível!!!
não cmoma muito enjoativa
flores...muito obrigada por tudo sempre!!
adoro vcs!!
bjocas
 

4 comment(s):

MANU VC COMENDO DE 3 EM 3 HORAS REDUZINDO AS QUANTIDADES E INGERINDO LEGUMES, VERDURAS, FRUTAS, VAI FAZER UMA R.A LEGAL, MAS TEM VARIOS ARTIGOS NA NET. BJINHOS LINDA, AINDA FAZ ESTEIRA, VAI DAR TUDO CERTO LINDA.

By Anonymous Anônimo, at 2/27/2007  

Oi Manu!
Sua RA tá melhor q a minha q devorei 16 barrinhas de cereal hoje e 14 ontem:(
Toda vez q adoeço fico péssima, meu apetite aumenta,o dia q acabar, com certeza terei morrido, rsrsrs.
Vc tá indo bem.
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 2/28/2007  

Ah, a barrinha q vc comeu é a light? Eu adoro essas barrinhas lights, acho enjoativas as q não são, mas de qq forma, a quantidade q comi....nem adianta ser light, né?
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at 2/28/2007  

Oi Manuuuuu...
Muito bem viu tá melhor do que eu com a esteira, nem conto para a minha a sua disposição e comprometimento senão ela me esgana kkkk...
Olha eu faço o arroz integral como aprendi no curso téc. nutrição.
Lavo o arroz normalmente. Na panela coloco a água, com um fio de óleo, e temperos (cebola,alho,sal) e o arroz. O arroz de forma alguma deve ser refogado pois fritando ele como costumamos fazer ele perde todos seus nutrientes isso vale para todos os tipos de arroz. Não deve ser refogado...
Demora mais para cozinhar do que o arroz comum viu, ai vc vai acrescentando água aos poucos e ele fica um pouco empapado. É melhor ele empapadinho mesmo, porque se consumir ele mais durinho, ele vai acabar de cozinhar no seu estomâgo ai já viu o estrago né. Vai ficar inchada, e vai demorar para fazer digestão.
Bom espero que tenha ajudado e qualquer coisa pode me falar tá bom?
Bjos

By Blogger Roberta..., at 2/28/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia