Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

14 março 2007

no caminho certo!

oi gente!!!
como estão todos?? e as respectivas r.a.'s como andam?? pelo que tenho visto quase todo mundo indo bem... quase porque ainda falta o meu pronunciamento...rsrs primeiramente não fiquem brancos de susto...pus as visitas praticamente em dias...eba!!! e agora...desculpas por não ter visitado todo mundo no final de semana e só ter terminado as visitas hj, enfim tive muita coisa para faezr gente tá uma loucura mesmo...tanta correria que ás vezes tenho pulado os lanches e quando chego em casa a noite lembro...putz! esqueci de comer alguma coisa e fome, fome e fome! já viram... contudo não se desesperem não como tanto assim janto normalzinho, sem grandes exageros dentro dos limites digamos...e depois esteira, 40 minutos todo sagrado dia! bonitinho né?? então queria sugestões...o que comer antes de ir para esteira, isso implica que é o meu jantar e depois da esteira sempre como algo pq é quando vou estudar ler um pouco enfim durmo tarde...já perceberam! obs: tentei por os links de todas que estavam faltando do grupo, só não tenho certeza se faltou alguém...porém se faltou avisem viu?? e que quiser me add no msn esteja a vontade a tarde inteira estou online... no mais quase tudo bem a pedrita está nas mão da minha mãe...dá para ter uma leve idéia de como vai ficar, ontem experimentei e odiei cismei que tô muito gorda na roupa, mas não vai adiantar a festa está ai e o congresso também! outra coisa podem até me tacar pedra e me chamar de louca. dia 02/04 estou indo para o congresso em guarapari-ES, gente é na praia né...o que isso te lembra?? roupa de praia...e não vou usar maiô apesar de saber que é o mais adequado para alguém do meu tamanho, portanto estou procurando um biquini mais adequado e seja o que Deus quiser! se não quiserem olhar não olhem...minha barriga não vai ficar branca! vou tocar o fo... e ser feliz! tô perdendo peso essa semana não estou botando muita fé, mas estou fazendo minha parte por menos bem feita que ela esteja sendo... já faltou mais sabe...penso assim senão surto! ganhei um puxão de orelha essa semana que passou uma amiga minha me disse que não me vÊ falando que emagreci só que estou gorda, que não estou valorizando meu esforço e tal. então as coisas vão mudar, vou determinar prêmios para meus quilos eliminados me valorizar!! ontem entrei numa calça que não vestia a mais de 3 anos...isso significa que irritantemente feliz!! a calça do aniversário tá quase fechando ela vai viajar comigo se deus quiser! ROBERTA, parabéns linda pela sua animação vamos que vamos amiga!! põe essa esteira para andar!! essa é a minha amiga! gente falei muito né?? bobagem, quase nada! auhauhauh bjocas SUCESSO PARA NÓS!!
 

11 comment(s):

nossa, vc é otima, adorei ler sua postagem, pode ser grande mais nem parece, e isso é muito legal!!!!
Deixa eu te perguntar uma coisa vc vai vestir uma roupa de Pedrita??? Se for Uauuuuu, que legalllll, acho isso o máximooooo!!!! Vou te add no msn, trabalho a tarde, snif, mais quem sabe numa folga a gente se encontra.....rssss.....Um dos meus maiores desejos é um dia poder usar um biquini e não ter nada sobrando....ainda vou realizar isso, quem sabe será no final do ano, certo!!!! Linda vá mesmo para praia e curta de montao....obrigada pela visita, beijooooooosssss

By Anonymous Anônimo, at 3/14/2007  

oi Manu, esses 40 min. diários de caminhada é excelente!! Minha sugestão é comer frutas, são leves e saborosas e fornecem td que precisamos.
Um bjo

By Blogger Ru, at 3/15/2007  

Amei o quadro!!!!
Putz....fabuloso...merecia um outdoor!
bjão

By Anonymous Anônimo, at 3/15/2007  

Eu preciso me juntar com vc e a Roberta nessa esteira, acho q estou quase me animando de tanto ver vcs falarem.
Põe ai vc vestida de Pedrita! Deve estar uma gracinha, adoro essa fantasia:)
Bjs Manu!
Leka

By Blogger Val, at 3/15/2007  

Manu passei para deixar um bjo e se vc aliar 40 minutos de caminhas e alimentaçao nao tem como nao perder amiga, e como a fran ja disse coma frutas, ou até mesmo´pesquise na net o que é melhor pra ti, bjao .

By Anonymous Anônimo, at 3/16/2007  

Nossa essa da calça eh tudo de bom neh?! Compensador...
Continue assim.
Beijos

By Blogger Idealizadora, at 3/16/2007  

Oi,Manu
Roupa de pedrita?
Calça que num dava agora entra...PODEROSAAAA!
Vai dar tudo certo pra sua viagem,sim...tenha fé!
Bom final de semana
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 3/16/2007  

Oi amiga, passei aqui para retribuir a sua visitinha lá no meu cantinho, e muito bom saber que temos mais amigas para conhecer, quero te dizer que assim como você estou na luta, dia após dia, e com certeza com as nossas forças unidas, iremos conquistar o melhor, conte comigo no que for preciso. Um grande beijo e um ótimo final de semana.

By Blogger Meire, at 3/16/2007  

Uhhhu Manuuuuu...
Quantas noticias boas hein amiga...
Calça que não usava e que agora serviu, a viagem a fantasia de Pedrita rsrs muito bom mesmo...
Não deixe de comparecer em nenhum evento da sua vida por achar que está feia gorda isso na maioria das vezes é coisa da nossa cabeça, vista-se e vá curtir a brisa kkkk... Em relação a esteira é como te falei no msn, ou ela trabalha ou ela tá demitida e agora ela tá rodando todos os dias viu sem choro... Bom antes de caminhar na esteira eu tomo suco, água não costumo comer nada não principalmente se caminho de manhã, é em jejum mesmo 30 minutinhos pra queimar gordura mesmo que é o açucar transformado em gordura podemos dizer que uma metade nos dá a energia para caminharmos e a outra metade é o que vai ser queimado porque é puro excesso mesmo mas é só 30 minutinhos hein senão pode ter queda de hipoglicemia... Essa dica eu li na revista Boa Forma... A maioria das pessoas dizem que após uma malhação ou caminhada o certo é comermos carboidratos,pra repor energia mas eu penso que essa dica é pra quem já está com seu peso tinindo não animo seguir essa dica não viu prefiro comer antes de ir para a esteira mesmo... e depois faço uma alimentação bem leve sopinha e saladas...
E VAMOS QUE VAMOS AMIGA ABALAR BANGU rsrsrs

By Blogger Roberta..., at 3/16/2007  

To doida pra ver a fantasia, e para de achar que está gorda nela....todos vão ver o quanto já emagreceu...

Outra coisa, usa biquini sim, acho que usar maiô nos faz ficar ainda mais gordas, se quiser uma dica: usa de lacinho, pode achar que sou ridícula, mas pra gente que ainda está acima do peso o de lacinho é o ideal, pq vc não marca as gordurinhas laterais, eu uso de lacinho mas aquele lacinho mais larguinho,o fininho não fica muito legal não, aí eu amarro ele de forma que não divida a gordura...bjus!!!!

By Blogger Cassia, at 3/17/2007  

Oieee..que bom que tá indo né?! Adoro quando entro em uma roupa antiga, dá sensação de missão cumprida! Continue com a esteira, procure comer carboidrato antes do exercíco, mas nada muito pesado, valeu?! Se cuida...bom fim de semana, bjs! PS: Vou fazer um concurso para sua cidade, tomara que eu passe!

By Blogger Ana Prado, at 3/17/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia