Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

21 março 2007

já faltou mais...

olá gente!!
caramba...quantos elogios para a pedrita fiquei toda fofa como diria minha mãe...rsrsrs
o bambam não saiu desta vez...hahaha
passadas as neuras, muito obrigada pelos puxões de orelha e pela oportunidade de ler alguns posts que falavam justamente desta mistura de sentimentos que me levam a comer rsrs
vou comer sozinha confesso!!
contudo passada a turbulência!! agora a r.a. tem ido bem, não tão bem como deveria...ainda não resisto a um cafezinho com açucar, porém tudo é feito dentro dos meus limites!
admiro muito quem consegue anotar e se lembrar de tudo que come durante o dia...parabéns!! pq não consigo, fico doidinha sou super desorganizada assumo!!
então como nos horários que determinei e tento fazer as melhores escolhas!
vamos ver o resultados sabádo esperoboas novas da balança!! sinceramente!!
continuo tomando o chá verde em capísulas, estou gostando...
ótima quarta...
***a noite posto uma foto de corpo inteiro que tirei domingo na casa de vovó...dá para ter uma idéia de como estou agora, corporalmente falando. hahaha
sem mais para o momento!! rsrs
ah sexta estou oficialmente desestagiada rsrs, vou vazar do estágio estudar viajar e ai quando voltar repenso o que vou fazer! sei que o blog fala de dieta só que se a moça não estiver bem, a r.a. vai para o espaço!
SUCESSO!!
bjocas
 

6 comment(s):

Oi,Manu
Eu também acho difícil anotar!
Mas tenho que anotar senão como mas que deveria!
Linda Pedrita!
Não pode desanimar,hein
Comendo com moderação...tá com raiva bebe água! KKKKKK
Cuide-se
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 3/21/2007  

Oi Manu, tudo bem? Ai menina, eu andava meio assim também, completamente desorientada... mas temos q dar a volta por cima sempre! Haha, somos duas, também não resisto a uma café... q vício hein?
Continua firme viu?
Beijinho e uma ótima quinta-feira!

By Anonymous Anônimo, at 3/21/2007  

Manu se nao anoto o que como ,sempre ultrapasso os pontos, entao deixo aqui no micro , nao em cadernos, e se como nao rua, mesmo nao tendo uma memoria legal, consigo lembrar, virou hábito, que bom a r.a está tranquila, bjos

By Anonymous Anônimo, at 3/22/2007  

oi miga o blog tem o foco principal de dieta eh o nosso principal foco comum neh mas miga nos acabamos conhecendo melhor uma a outra e acabamos estreitando laços e assim o que envolve outros assutos pessoasi tb acaba sendo interessante neh ...o importanto em que se forma em direito eh o estudo constante pq todos os dias sao leis novas e nao tem fim nunca eh leitura todos os dias... mas a gente acaba acostumando eu jah vou completar logo 10 anos de formada e de advocacia como passa rápido....bjs e firme na RA vc ficou muito linda de pedrita....

By Blogger Vitoria, at 3/22/2007  

Oi Manu...
Pode ter certeza que coisinhas melhores virão viu... Continue focando suas energias na RA, no estudo faça a sua viagem e depois repense o que pretende fazer tá bom????
E pode ficar tranquila em desabafar aqui, porque isso tbém faz parte da RA, pq como vc mesma disse se o pessoal não vai mto bem a RA empaca ...
Bjos linda

By Blogger Roberta..., at 3/22/2007  

Oi Manu!
Sabe q tomo tudo com adoçante, menos café? Café com adoçante , não é café:).
Fiz esteira 2 vezes, tô odiando a criatura, mas fiz. Vou ver se essa semana faço 3 vezes!
Esse chá verde tem gosto bom?
Amanhã passo pra ver seu peso amiga linda!
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at 3/24/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia