Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

23 outubro 2007

vamos que vamos

olá gente!!
como estão????????
a semana começou abafando gente!!
ufa!!!!!!!!!!!!!
caraca, tem muita coisa para fazer projetos de monografia pela frente ai vamos nós!!!
então anda tudo bem!!
griladinha pelo fato da tal academia nova não ter vaga a noite, então ficou com a minha esteira e seus 40 minutos diários...
enfim desanimar é o que não pode!!!
disciplina gente!! essa é a palavra chave depois de força de vontade!!
não existe forma de vocÊ conseguir nada sem sacríficio e disciplina.
cardápio de hoje!!
shake e chá de manhã
almoço: salada muita salada ( rucula, alface, tomate, cenoura e reponho), arroz, feijão, frango e uma colher de sopa de farofa (não resisti)
vergonha!!
chá a tarde e barrinha de cereal
noite: shake
e 30 minutinhos de esteira
existia duas contestações me esperando...não fiz mais
ótima semana se cuidem e matenham a r.a. firme!!!!!!!
sucesso!!!
 

7 comment(s):

Manuuuuuuuuuu rsrsrs...
Falou tdo hein não existe batalha ganha sem luta,perseverança e determinação não é mesmo?
Então vamos em frente

By Blogger Roberta..., at 10/25/2007  

é nossa esses shakes funcionam mesmo? tenho medo de sentir muita fome...
po que chato a a cademia não tem sua hora,mas ao menos a esteira te salva,eu to tentando voltar caminhar,vamos ver...
beijos

By Anonymous Anônimo, at 10/26/2007  

é nossa esses shakes funcionam mesmo? tenho medo de sentir muita fome...
po que chato a a cademia não tem sua hora,mas ao menos a esteira te salva,eu to tentando voltar caminhar,vamos ver...
beijos

By Anonymous Anônimo, at 10/26/2007  

é nossa esses shakes funcionam mesmo? tenho medo de sentir muita fome...
po que chato a a cademia não tem sua hora,mas ao menos a esteira te salva,eu to tentando voltar caminhar,vamos ver...
beijos

By Anonymous Anônimo, at 10/26/2007  

Oie ...

Vim conhecer seu blog e adorei ... boa sorte !!!

Beijinhos

By Blogger Lilian Pioli, at 10/29/2007  

OI AMIGA...

NEM ME FALA DE MONOGRAFIA AFF...

AMIGA Q BOM Q VC TA CONSEGUINDO SE EXERCITAR... NAO DESANIMA NAO VIU...

E MUITO LEGAL VC CONTAR SEU CARDAPIO....

BJS NO ♥

By Blogger TANY, at 10/30/2007  

Oiiii, vim para desejar um otimo final de semana e dizer que indico vc para uma brincadeira, vc tem que listar 10 coisas que ninguem saiba de vc, poste aqui no blog, ok! Depois vc tem que indicar a brincadeira para 10 pessoas, bjossss

By Anonymous Anônimo, at 11/03/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia