oi gente!!
a relaxada da vez está aqui, este feriadão foi complicado em tudo...mas ninguém quer saber disso.
porém tem uma coisa além do meu peso que vcs precisam compartilhar comigo, pode ser mais uma frescurite minha, mas aposto um pedaço do meu dedo que todas já se pegaram pensando nisso...
li uma intrigante frase em uma revista no salão, no último sabádo que é mais ou menos assim : "é possível amar o diferente."
adivinhem sobre o que a matéria em questão versava?????
auto-estima, claro!
após sair de lá mesmo com o problema das unhas ridículas resolvido, aquela frase não saiu da minha cabeça. e sabem porque??
gente, a amiga de vcs nunca vai ser lindissima como as mulheres que admira, ela pode sim melhorar ficar bonita mas não vai ser aquela beleza pela qual toda a vida ela babou. não sou alta, meus quase 1,60 de altura não fascinam ninguém...e meu corpo não adianta tem meu grandes braços e meu quadril por mais que eu faça promessas não vai sair daqui, são ossos vão diminuir mas sempre vão me acompanhar...
além dessas caracterícticas existem ainda o cabelo que nunca fica com a minha cara, talvez porque nem eu mesma sei que cara quero que ele tenha; e claro meu rosto que requer cuidados que eu cismei que não preciso; sem esquecer nos dentes que requer reparo com o aparelho...
enfim tantas outras coisas que vcs devem estar achando que estou bêbada ou surtei de vez, ou ainda que a manuzinha acabou de sair da terapeuta e desistiu de tudo!
bom, tudo isso foi para tentar explicar o que eu sinto e vejo. descobri que não sou de plástico, sou de carne e osso. E sem isso eu não seria eu, essas características que eu falei pouco importam para quem gosta de mim de verdade. sabe o que realmente importa???
meu senso de humor, minha lealdade e tantas outras coisas que só quem me conhece um pouquinho pode falar...
enfim quero ser uma pessoa bonita para mim e ponto, não para ganhar um concurso de beleza, uma vez que com 55 kgs a vida vai mudar para mim e no meu prisma não vai mudar quem eu sou realmente, não a manu que sempre teve aqui...a manu que tem o pavio curto, que é infatil, que adora fotos, que descobriu o espelho, que chora por tudo, enfim a manu e todas as suas facetas. então seja pouco ou muito o que eu emagreça, isso será feito por mim é um progeto meu e que agora mais do que nunca encontrei um real motivo pelo qual quero isso. eu sou feliz assim só não estou satisfeita com o meu peso, não preciso parar uma vida nem ter vergonha de nada.
sei bem que este post caberia mais na blogagem coletiva, contudo hj a inspiração veio com tudo.
se existem as sobreveventes ao fim do post, desculpas pela ausência e vou fazer esse progeto dar certo enfim eu mereço!!
peso que deveria ser postado no sabádo : 86 kg
bjocas