Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

23 maio 2007

METAS

oi gente!!!
tdo bem com as vossas pessoas???
muito bem, sei que abandono de incapaz é crime...e estou correndo o risco de ser presa. rsrsrs
explicando...andei e ando atordoada com um monte de coisas enfim uma auto-pressão necessária nesta altura do campeonato. dieta...quem é essa?? brincadeira, o trem desandou mas não foi desse jeito, a dieta não anda nada exemplar e deixando a desejar de acordo.
METAS...
tenho um sério problema com metas....sempre as coloco mas invento alguma pedra no caminho ou a faço ficar gigante e deixo para lá está meta, enfim meninas diante da minha explicação acima pode ter certeza que nada me afeta realmente tanto, na verdade foram obstáculos que eu mesma coloquei e todo dia procurando uma nova desculpa para não escrever no blog...
assumo a culpa foi toda minha e a única prejudicada foi eu mesma!!
olha primeiramente agradeço quem não abandonou meu blog como eu e as pessoas novas que entraram me propusseram ajuda nossa fico muito lisongeada!!
e meninas e cleyton...não abandonei seus blogs sempre dava uma olhadinha mas como deixar recadinhos de incentivo se não conseguia me ajudar
então preferi me manter quietinha no meu canto e reaparecer quando estivesse forte e certa do que realmente quero.
muita coisa aconteceu nesse meio tempo a cássia sabe de algumas coisas rsrsrs
mas fora deixar vcs curiosas...teve a compra de uma calça 46 e uma 44, e pasmem...a 46 está entrando vai comigo pra facul pra balada há 2 anos eu nem entrava numa calça que não fosse 48...foi emocionante!!
como se fosse assim...ESTÁ DANDO RESULTADO!!! mesmo com as minhas auto sabotagem...
quem viu a sara no fantástico??
caramba! ela é de verdade sabe o que é isso, pode dar certo. Quando tudo dá errado, o que fazer?? não importa o que vc faça cumpra sua meta uma de cada vez mas leve até o fim!
ontem conversei para caramba com uma amiga e olha deu para falar do meu peso sem chorar. estão vendo a evolução da garota??
sou assim sou feliz, mas quero ter a auto estima lá encima e não ficar noiada por passar mais um dia dos namorados sozinha ou cada vez que aparece um cara, sem comentar na hora de comprar aquelas roupitias...rsrsrs
ah semana passada fui com a sissa fazer comprinhas...aiaiai
imagina minha cara d tacho e a ponta de inveja das boas clar vendo ela encher a boca para pedir número 38...ai gente ai me lembro de como é quando entro nas lojas que ela compra...que seria mais ou menos assim..."querida não temos seu numeração!"
bom fatos à parte!!
a manu tá volta e vai visitar seus cantinhos e vai contando as novidades!! quero ver esse blog bombar hein!!!
adoro vocês!!
ver que se preocupam comigo e torcem por mim é minha fonte de ânimo para continuar postando e não cancelar o blog que é o instrumento que mais me ajudou até agora!!
bjocas
 

3 comment(s):

oi Manu, faz um tempão que não venho te visitar, mas graças a Deus está td bem..pois é, nem me fala..eu nunca comemorei nenhum dia dos namorados..:(, dá uma tristeza enorrrrme mesmo, mas a nossa hora vai chegar!
beijos

By Anonymous Anônimo, at 6/08/2007  

Manuuuuuuuuu.....
Tá fazendo hein menina que vc aparece e desaparece subitamente rsrsrsrsrs...
Como está a RA a esteira?
Saudades de vc viu doida rsrs...
Bj

By Blogger Roberta..., at 6/11/2007  

Menina que bola de cristal é essa???que voce lê os meus pensamentos?hehehe
Os dois primeiros parágrafos resume bem essa minha fase(prefiro chamar assim, pra ver se ela vai embora logo)Eu não sou assim, sabia...estou numa briga constante com o espelho...e a pressão por trabalho..aff, ninguém merece.hoje mereci a prisão perpétua, descontei tudo na geladeira...to arrasada, agora é correr pra compensar o dia amanhã, não é? bom vou indo viu? xero e bom começo de semana e não liga não tá? daqui há um tempo vc estará de calça 38,biquine de laçinho ...rsrsr arrasando!

By Anonymous Anônimo, at 6/11/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia