Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

16 abril 2007

Blogagem Coletiva

Peso X Meta
Bom, dia de blogagem coletiva...desculpem o horário que resolvi postar mas ainda está em tempo.
Adorei o tema, apesar de ter tido uma certa dificuldade em organizar o que viria ou nãopara este post.
Vamos do início então.
Minha meta - 55 kg
*essa meta tem me parecido mais real agora do que quando ela foi lançada, tenho medo de ficar muito ossuda portanto vou perdendo peso e conforme meu corpo for ficando e de acordo com o que eu for vendo refletido no espelho e me agrade, eu paro e faço a manutenção. a maioria das pessoas acham que com 60 kg ficaria ótima e sem aparência de doente.
decidir emagrecer não veio de uma hora pra outra, minha família toda é obesa e meu pai é hipertenso e vive na luta contra a balança. com o passar dos anos fui percebendo de que além de não gostar da minha aparência com quase 100kgs, tinha me tornado uma bomba relógio que teria sérias complicações no futuro. eu tenho muito medo de um monte de coisas, mas creio que uma das principais é não viver para fazer tudo que quero. pode parecer infantil, mas tive medo e resolvi correr atrás não só dos olhares e elogios, mas da minha saúde e qualidade de vida!
é claro que adoraria entrar numa dessas lojas que insistem que toda brasileira é reta e magra, e comprar uma calça sem ser olhada de cima em baixo, mas isto é segundo plano quando percebo que consigo subir uma ladeira agora com menod dificuldade, que consigo dançar mais tempo sem me cansar tanto. é muito gratificante.
creio que minha meta é real e que ela se torna mais ainda, porque planejo a longo prazo e espero qualidade de vida e não me torna a gostosona da rua amanhã.
o jeans tão sonhado é consequência.
o post de hoje poderia ter quilômetros, mas cada um sabe onde dói a ferida como diz meu pai, a minha dói ai resolvi resumir o que significa esse tema pra mim.
bjocas e ótima semana. sucesso e firme nas suas r.a.'s
***gente estou me organizando, prometo as visitas em dia esta semana.
 

12 comment(s):

Oi Manu, realmente o peso ideal é o que nos deixar bem, aquele que a gente se sente satisfeita, feliz com a gente mesma. Beijocas e ótima semana!!!

By Anonymous Anônimo, at 4/17/2007  

Manu ta certa quando diz quando se sentir bem com espelho ali será sua meta, concordo plenamente, e que nao é um curto prazo de tempo que teremos melhores qualidade de vida,Assim nao só chegaremos lá, como manteremos. bjos otimo dia.

By Anonymous Anônimo, at 4/17/2007  

oi manu é a primeira vez que passo por aqui,gostei muito dos eu cantinho,qdo puder faça me uma visitinha.também criei um blog com o intuito de registrar o meu processo de emagracimento assim como vc,graças a Deus tem dado certo.beijo é até a proxima visita.

By Anonymous Anônimo, at 4/17/2007  

OI MANU...

FOI MUITO BOM TER COM COM A GENTE NO MSN HEHE...

E OLHA SEU POST CABE MUITO BEM A MIM TB...

VC ESTA CERTISSIMA VAI EMAGRECENDO E VENDO ATE QDO É NECESSARIO...

TER PROBLEMAS COM OBESIDADE NA FAMILIA NOS DA UM EMPURRAO PARA NOS CUIDAR CADA DIA MAIS!!!

BJS OTIMA SEMANA!!!

By Blogger TANY, at 4/17/2007  

eh isto memso precisamos nos sentir bem com nosso corpo soh nao exagerando neh o peso eh ateh irrelevante bjs e firme na RA

By Blogger Vitoria, at 4/17/2007  

Oi Manu, tudo bem?
Peso ideal é uma questão realmente muito pessoal... pra mim, agora, é o que eu me sentir melhor, com certeza! E principalmente, saúdavel!
BJKS e sucesso!

By Anonymous Anônimo, at 4/17/2007  

oi Manu, vc tem razão quando diz que procura qualidade de vida, devemos pensar primeiro em nosso bem estar para depois pensar em moda e etc.
Beijos

By Blogger Ru, at 4/19/2007  

É isso que penso tbém Manu, metas e peso ideal só causam paranoias...
Em primeiro lugar a saúde com um IMC normal e consequentemente a gostosura vem todinha na bagagem...

By Blogger Roberta..., at 4/19/2007  

Oieee, acertou..meu espelho é minha meta...rs! Vamos juntas e firmes na RA, quando acharmos que está legal, manutenção!! Se cuida...bjs!

By Blogger Ana Prado, at 4/19/2007  

Eh fiquei feliz pois todas estao tendo a mesma posicao em relacao ao peso.
Precisamos sim de bom senso e nos sentirmos bem.
Beijo grande

By Blogger Idealizadora, at 4/20/2007  

Vc acha que se estivesse de maio estaria melhor...claro que não manu...como já te falei, esconder não adianta...sou gordinha mesmo...tenho noção de ridículo...mas não vou me esconder atras de maio e tb nao vou deixar de ir a praia...

vc está linda na foto sim! e quero ver mais mais inclusive....

Bjs

By Blogger Cassia, at 4/21/2007  

Oieee....kd vc?! Espero que estejas bem!! Continue se cuidando, valeu?! Bjss

By Blogger Ana Prado, at 4/25/2007  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia