Manu Emagrecendo
Join me in the Phentermine support group!

25 dezembro 2007

balanço geral...

Oi gente!! É um balanço geral por motivos óbvios, estamos findando mais um ano e é sempre legal realizarmos um balanço de tudo que rolou nas nossas vidas os pontos que foram legais ou não. Enfim, fazer uma pequena lista do que deu ou não certo. Vamos lá! Pois é, quem me conhece um pouco mesmo acompanho o blog somente sabe que não sou nada linear como boa ariana, tenho ocilações de humor e sentimentos tanto quanto um vulcão. E se olharem meu histórico poderão verificar tantas vezes vim aqui neste mesmo espaço dizer que iria ser diferente que eu tinha tomado as rédeas e tudo mais. E adivinhem o que acontecia??????? Sumia como um grito que começa forte e vibrante, e aos poucos se esvai no espaço. Quantas vezes lia os comentários de “cadê vc?” com lágrimas nos olhos e não fazia nada. Fracassada? Talvez, não descarto esta possibilidade. Contudo, sempre fiz isso. Nunca levei minha metas até o fim, quando vejo que por algum motivo pode não dar certo, o pessimismo bate e simplesmente caio fora. Minha mãe joga isso na minha cara a todo momento. Veja alguns exemplos: a carteira de motorista sendo tirada a quase dois anos, o curso de inglês não terminado e claro, a perca de peso e a esteira parada no meio da sala. A ficha cai em situações como estas, e vejo o quanto ando sendo hipócrita comigo mesma, e claro com vocês. Digo coisas que sei que não vou cumprir. Pensei em cancelar o blog? Sim, e foram mais de 1000 vezes. Só que tem um detalhe, não consigo nem mesmo organizar ele que dirá cancelá-lo. Até tentei uma vez e ele foi desconfigurado como podem ver. Então quero dizer que não consigo ser perfeita em tudo, tenho medo de ficar assim, gorda, para sempre e percebi que sei muito melhor que zilhões de meninas qual é o caminho certo. Mas não faço nada certo. Por motivos que eu mesma crio. Auto-sabotagem? Exatamente!!! Não estou pedindo ajuda ou luz quero somente que vejam que estou confusa e não sei bem o que quero com este blog. Me esconder ou encontrar??? Estranho, da missa muita gente não sabe a metade! Desculpem todas as desculpas, a vida aqui dentro de mim anda muito complicada mesmo. Vários sentimentos juntos que se confundem ainda mais quando me olho no espelho, como boa comedora compulsiva minha vida gira em torno de comida e não seria diferente com os meu problemas que atribuo todos ao meu problema com a bela forma. Mas ao fim do ano, creio que teve um saldo positivo entendi que nem todos são de plástico e que mesmo não sendo loira, alta e magra, tenho minhas qualidades e consigo viver bem desde que queira. Ás vezes dói?? Claro, mas nem tudo são rosas e nunca serão. O preconceito existe sim, mas quem decide como é melhor viver sou euzinha e ninguém mais. Mais uma vez perdão pelas loucuras! Ótimo natal e um 2008 maravilho!! Cheio de energia positiva e fé! =**
 

5 comment(s):

Olá, amiga. FELIZ ANO NOVO. Que tudo se realize no ano que vai nascer... Sabe de uma coisa? Pra mim só começou a dar certo quando eu FIZ POR MIM.. Quando eu vi que estava muito infeliz com aquela situação. Não faça por ninguém... FAÇA POR VOCÊ. Para vc ser mais feliz, para vc ficar melhor... e se estiver bem assim. Fique assim. Como vc se sente melhor. Bjus...

By Anonymous Anônimo, at 12/27/2007  

Oi manu!
Ei vc é de Cuiabá????
Eu tb sou menina!
Vc mora aonde?
ai gente q emoção ainda não tinha encontrado ninguém daqui com um blog light!
hehhehe
bjussss

By Blogger Nandinha, at 12/28/2007  

Oi di novu Manu! Vou re adicionar no msn...
Olha menina força nessa peruca aí!
Li sue post e vi q vc ta meio desanimada... mas vamos dar a volta por cima! Vc é uma menina mto bonita... imagina qdo estiver magrinha?? hehehhe
Bom agora vc tem uma companheira de luta mais próxima hehhehe qq coisa é só dar um grito q eu escuto! Ah eu moro na rua do Hospital Julio Muller... ali perto da Av. do CPA...
bjãooooo

By Blogger Nandinha, at 12/29/2007  

An chubby is susceptible to build lots of wellbeing dangers, so it is a ought to for him to lose body weight. When you are considered one of people who are fatigued of attempting out a variety of excess fat shedding procedures then you certainly can use phen375 forum for solving your function. There are several who've been benefited using the same. This weight loss capsule is really a prescription tablet which is not out there quickly at just about every retail store. It can be recommended from the doctors to individuals that suffer from weight problems. It helps you control above your diet and shields from lots of detrimental ailments like individuals of heart..People today who experienced already experimented with each of the relative actions similar to slimming down uncover it the most beneficial solution to shed excess fat. Nearly all of the wellbeing practitioners propose [url=http://phen375scamx.livejournal.com/]for more visit website[/url] to their obese clients. This weight loss drug has been proved fruitful in controlling the load. This is the very best obtainable alternative inside the market. It really works wonders in rendering you a healthful and match human body.
[url=http://www.forum.jastrzebia-gora.com/posting.php?mode=post&f=83]acai berry weight loss[/url]
[url=http://www.deporteweb.com.ar/index.php?option=com_rsgallery2&page=inline&id=356&Itemid=258]fast ways to lose weight[/url]

By Anonymous Anônimo, at 11/18/2012  

How correctly it get the job done on human human body?Broadly speakingthe functioning of phen375 consumer reviews depends on details like sexual orientation, age aspect, disorders of physical overall health in addition to psychological health and fitness issue. This drug is now a single title for urge for food suppressant and it does so by stimulating system techniques like anxious system' ,hypothalamus glands'. Due to this fact heart fee gets greater so does the blood pressure confident level and therefore inside the course of action lower the appetite intuition with the folks who is being affected by weight problems..Phen375 Wherever To Buy Phentermine is actually a well-liked brand with the weight loss merchandise called Phentermine. What may make Phen375 Phentermine diverse from other brands of Phentermine available in the market? What can make it simpler as opposed to thousands of other weight loss merchandise available in the market at the moment?Shed extra pounds With Phen375 TodayLet's focus on what Phen375 Phentermine is created from to uncover why it is a quite effective method of drop some weight.To begin with, the main ingredient of Phen375 [url=http://phen375scamx.livejournal.com/]read reivews on[/url] would be the urge for food suppressant called phentermine, which can be short for phenyl-tertiary-butylamine.
[url=http://www.sesli.org/modules.php?name=eBoard&file=post.newtopic&fid=2]fat burner supplement[/url]
[url=http://www.co-sci.com/phpBB3/posting.php?mode=quote&f=41&p=228558]green tea weight loss[/url]

By Anonymous Anônimo, at 11/18/2012  

Post a comment

<< Home



  

PERFIL:

 

Nome:Manoella
Idade:
21 anos
Niver:09/04
Cidade:
Cuiabá-Mato Grosso

 

                      


A DIETA/DADOS
 

Bom eu sou a Manu...
E o principal motivo de ter criado esse blog é que eu queria registrar e compartilhar o meu processo de emagrecimento, naum é nada de inovador....
É igual ao que todos que lutam contra a balança tentam fazer pelo menos uma vez na vida, é baseado em reeducação alimentar - real e atingível claro, pq de nada serve dietas loucas se não der conta de cumpri-las por mais de uma semana, e exercício fisico, no meu caso caminhada....
Como eu avisei não era inovador, não tem formúlas mágicas, porém tem auto-determinação e em se tratando de mim isso é uma vitória. Aos poucos vocês vão me conhecer melhor e eu vou me soltar mais também.


SELINKS:
           


Light, Diet e Cia




*. Meu Emagrecimento .*


?


?


PESAGENS:
 
Data
Peso
08/01 93.6
25/01 90.0
08/05 87.0
11/06 84.6
18/07 82.7
11/08 83.7
*** ****
*** ****
*** ****
 
CONTADOR:


LINKS:
LINKE-ME:

Manu

 

PREVIOUS POSTS:
 
 
 

SEU IMC!

Utilize a ferramenta abaixo para calcular o seu IMC:

Sua altura:mcm. Seu peso:Kg 
O seu indice de Massa Corporal é 

Segundo a O.M.S., o indice normal é entre 18.5 e 25
Então, para sua altura o peso ideal é entre
:


abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Morbida
acima de 50 - Super Obesidade

Leve com vc Nosso Selo:


EU APOIO:

A Luta Contra o Ca De Mama

Clique No Laço Rosa


TEMPO:
MEUS ARQUIVOS:

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

outubro 2008

abril 2009

maio 2009

CREDITOS

 




 

TEMPLATE FEITA POR:


Light, Diet e Cia